Olá pessoal♡☆
Eu estou de volta com a segunda parte de Entre Máfias, Polícia e Romances, espero do fundo do meu coração que vocês gostem!♡☆
Pra quem não leu a primeira parte, vou deixar o link no final♡☆
AVISO: CONTÉM UMA CENA DE TENTATIVA DE ESTUPRO, SE NÃO GOSTA É SÓ PULAR PRA OUTRA PARTE!!!
Boa Leitura!♡☆
Yeonjun chegou na mansão com o rosto banhado de lágrimas, tudo parecia um pesadelo ou uma pegadinha, mas percebeu que aquilo tudo era real assim que pisou os pés na sala e viu todos seus tios encara-lo preocupado, seu tio Jeongin estava com os olhos vermelhos denunciando seu choro, seu tio Felix estava da mesma forma e com o marido abraçando-o tentando acalma-lo, seu tio Jisung veio a seu encontro, mas suas pernas fraquejaram encontrando o chão fazendo um choro compulsivo se iniciar, sentiu um par de braços o rodear pedindo para a ficar calmo e percebeu que era o tio que vinha até a si. O garoto tentava falar alguma coisa, porém nenhuma frase concreta saia, Bangchan encarava aquilo chocado, nunca vira Yeonjun daquela forma, nenhum deles o viu daquele jeito tão vulnerável. Lee Know deixou seu marido nos braços de Seungmin e caminhou até o mais novo, ajoelhou na frente dele erguendo sua cabeça e pedindo para o menino respirar, o que foi obedecido, aos poucos a respiração do Choi se acalmava, soltando apenas alguns soluços por causa do choro excessivo, esse que também tinha diminuído.
— Me perdoa hyung... eu falhei... — Yeonjun pedia ao mais velho começando a aumentar seu choro novamente. Minho abraçou o menino enquanto fazia um carinho na cabeça dele como forma de fazê-lo acalmar.
— Se acalme Yeonjun, isso é algo que não podemos prever, somos da máfia e isso é uma consequência, poderia acontecer com qualquer um. — Minho se separou do mais novo, se pondo de pé e levantando o menino junto. — Vamos encontrar Yiren e Beomgyu, somos a máfia Lee, lembra disso?! Vá descansar, depois falamos disso. Bangchan e Changbin, vocês estão responsáveis para conseguir pistas, chame quem quiser para ajuda-los. — Minho chamou o marido pela mão e ambos subiram o quarto, IN estava o próprio caos, sua menininha estava desaparecida e com algum inimigo, ele não poderia estar diferente.
— Jun... — Felix chamou pelo o garoto e o abraçou.
— Me perdoe hyungs... eu não fui bom o suficiente para o Gyu...
— Yeonjun, olhe pra mim. — Hyunjin ordenou e mesmo relutante, o menino assim o fez. — Você cuida do Beomgyu desde os 10 anos, não se culpe por algo que deveria estar sendo planejado a tempos, quem fez isso deveria saber da rotina de vocês e apenas aproveitou que estavam em um momento sem preocupações, eu fico feliz que você está bem e que nada lhe aconteceu, agora devemos ir atras deles e mostrar que eles mexeram com as pessoas erradas, confio em você para trazer meu filho de volta.
— Obrigado hyung, eu vou trazer Beomgyu e Yerin de volta.
— Eu sei que vai.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMRP - 2.Part
ActionDepois de anos vivendo suas vidas tranquilamentes, os meninos vão passar por um episódio não muito legal. Como será que nossos garotos irão reagir com um sequestro? {Segunda Parte de Entre Máfias, Polícia e Romances/+18}