Capítulo 1: Guarda Costas

130 20 6
                                    

Narrador on:

Havia reino chamado Boiling Isles, nesse reino tinha um rei e uma rainha que tiveram 3 filhos. Edric e Emira, eles eram irmão gêmeos e eles tinham uma irmãzinha mais nova, Amity Blight.

Amity Blight.... A mais nova da família, o seu cabelo vai até aos ombros mais ou menos, ele é verde com madeixas castanhas. Os seus olhos são amarelados, bem são da cor do ouro.

Como ela era a mais nova os seus pais eram muito controladores. Eles não a deixavam ir para a escola ou até mesmo sair do castelo!

Mas ela um dia quis ir à feira de sua cidade para ele ir comprar cristais, que a filha o seu jardineiro tinha falado. A filha do jardineiro se chama Willow, ela era a melhor amiga de Amity e única!

Mas a Amity quando estava a fugir pela janela de seu quarto, ela não percebeu que a altura do seu quarto ela tão alta que ela acabou por ter saltado e partiu a sua perda. Claro que os seus pais a posseram de castigo......

Amity- AAAAAH desculpeeeeem!!! Eu nunca mais vou fazer issooooo!

Odália- E para nós termos a certeza disso, nós vamos contratar uma guarda costas da tua idade!

A- O QUE!! -Amity fica tão surpreendida que acaba caindo com o pé partido.

Alador- AMITY QUERIDA! VC TÁ BEM? -Fala Alador se aproximando da filha.

A- Estou bem sim pai. MAS PORQUE RAIOS VC VÃO CONTRATAR UMA "BABÁ" PARA MIM??

O- É para o seu bem amor acredita em mim.

A- Rssss taaaa mas se eu não gostar dela ela vai para a rua! -Fala Amity se retirando da sala.

A- Uma guarda costa, ts eu sei cuidar muito bem de mimmm -Fala Amity andando pelos corredores com as buletas paras acaba escorregando. - AI! VALA MUNDO! PQ EU PARA VC ME DESAFIAR??

?- Precisa de ajuda irmãzinha? -Fala um garoto estendendo a mão para a princesa mais nova.

A- Valeu Ed! -Edric, o príncipe que tem uma irmã gémea, a Emira, o garoto tem cabelos verdes escuros e um sinal no olho esquerdo. Ele tem olhos dourados que nem os de Amity. Ele é simpático, Ed pode fazer o que ele quer já que ele tem 18 anos, ele as vezes foge do castelo para ter alguns "encontros", com quem? Só titã sabe!

Ed- Eai? Levou uma bronca dos pais?

A- Levei, como sempre! E vc acredita que eles vão contratar uma guarda costas! -Disse Amity indo em direção do seu quarto com o irmão ao seu lado. -Eles não perceberam que eu tenho 16 anos e quero liberdade??

Ed- Vc sabe como os pais são maninha! Eles são muito protetores com os seus filhos mais novos!

A- Ahm, pelo que eu sei vc devia de tar num encontro agora não?

Ed- AH VDD! OBGD MITTENS TCHAUU!

A- Parece que só seu eu e os livros agora. -Amity se senta na sua secretária de pega no seu livro da coleção "Bruxa Boa Azura".

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

?- Amity acorda! Tem alguém te esperando lá embaixo! MITTENS!

A- Que foiiii

?- Vc tem uma surpresinha lá embaixooooo.

A- Manda a "surpresa" subir Emira. -Emira a irmã mais velha, e futura rainha? O cabelo dela é longo a cor dele é verda escuro que nem o do sue irmão. Como o irmão Emira ou Em tem um sinal debaixo do olho, mas o seu sinal é debaixo do olho direito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedras Mágicas - Lumity  Onde histórias criam vida. Descubra agora