Família Bnha

8 0 0
                                    

Bom como devem saber as Houses não são iguais aos animes, então novamente junto com as administradoras fizemos algumas alterações nas famílias e historias de alguns personagens.

Família Midoriya:

Inko ( mãe do Izuku) agora é casada com o All might, eles estariam namorando já a um tempo mas Izuku não saberia, mas depois de sua aposentadoria eles contaram pro Izuku e os dois se casaram. Mas antes disso um pouco antes de Izuku nascer ela era casada com Hisashi Midoriya ( All for One) e adotaram o Shigaraki, porem quando Izuku nasceu o All for One fugiu com o Shigaraki para treina-lo. E por isso resolveu não contar pra Izuku sobre o pai ou o "irmão" mas o mesmo teria descoberto durante uma luta, porem depois de um tempo o mesmo teria convencido o pai e o irmão a ir pro lado dele e hoje eles vivem bem mas Inko e Hisashi não quiseram voltar a ter um relacionamento entre si e hoje All for one estaria sozinho mas claro de bem com seus filhos.

Família Bakugou

Bom a família Bakugou não vai mudar muito, depois de um tempo eles descobriram que uma gravidez de Mitsuki ( mãe do bakugou) que teria supostamente dado errado e a criança teria morrido um pouco depois de nascer era só uma armação para levar a criança para uma família que não poderia ter filhos mas pagariam muito para ter um bebe mesmo que não fosse biológico deles, e no caso o bebe seria a Toga, mas com o tempo quando ela estava maior ela descobriu e num descontrole de raiva acabou matando os supostos pais dela, logo depois disso teria virado aquela vilã do anime, porem quando encontrou sua verdadeira família largou tudo pra ficar com eles, mas ela ainda gosta de sangue.

Família Kaminari

A família Kaminari não é muito mencionada no anime, porem aqui eles seriam uma família formada por pais heróis os pais de Denki seriam heróis profissionais, e por causa do trabalho quase não parariam em casa, deixando assim Denki a maior parte do tempo sozinho em casa, mas isso nunca afetou Denki pois sempre que podiam eles passavam o tempo juntos e isso já era o suficiente pra Denki.

Família Kirishima

A família Kirishima nunca foi mencionada no anime porem eu tenho uma teoria de como seria essa família, o pai de Eijiro seria um homem muito preconceituoso e bem cuzão, ( desculpa mas não consigo pensar em outra palavra pra isso) depois de muito tempo a mãe de Eijiro se separou dele e depois de um tempo começou a namorar com uma mulher e depois de um tempo elas se casaram e Eijiro levou tudo numa boa afinal ele também seria gay assumido.

Família Todoroki

Eu não pretendo mudar muito a família Todoroki então só terá algumas alterações, o Enji ( pai do Shoto) teria se arrependido de tudo que fez e se desculpou com a família, depois de muito esforço ele foi desculpado e como ele tinha realmente mudado Touya (dabi) se revela e volta pra casa.

Por enquanto é isso que fizemos de alterações caso algo novo seja adicionado eu volto aqui pra avisar. Caso queiram eu posso fazer um capitulo pra falar as sexualidades dos personagens (na minha opinião) o que acham? Enfim por hoje é isso sayonara!!!







Houses do discordOnde histórias criam vida. Descubra agora