CAP 4

968 86 70
                                    


Law estava sentado a cozinha junto com Corazon observando a nova cor que havia na sala, o moreno havia achado bonita mas sabia que depois de dois meses o seu pai iria pintar de outra cor dizendo que aquela já estava desgastada.

Pegou um cookie a sua frente e levou a boca sorrindo já que os dois haviam feito um bom trabalho do qual até Doflamingo elogiou, até que escutou seu celular tocando e esticou seu braço para pegá-lo no carregador apoiado do outro lado da ilha.
E assim que o fez o atendeu.

- Law?

-Iai Bonney-ya do que precisa? - ele reconheceria a voz da garota em qualquer lugar.

-Lembra que você prometeu ir na próxima festa que te chamassemos - ela falou com uma voz fofa fazendo o moreno se arrepender de sua promessa.

-Sim....

-Então vamos sair hoje passa aqui em casa as oito, beijo te amo - e assim desligou deixando o homem sem nem ao menos conseguir responder.

Corazon encarava o filho com um sorriso nos lábios.

-Vai sair pra se divertir as vezes é bom.

-Pai.... 

-Você pode até pegar alguém, já tá na seca a muito tempo viu.

-PAI- o moreno disse se levantando.

-O que? Pode pegar só não pode engravidar.

-PAI É SÉRIO....- disse Law já na escada pronto para subir.

-Tá desculpa........SÓ LEVA CAMISINHA.

-AAAAHHHHH- o tatuado gritou uma vez já perto de seu quarto enquanto o loiro ria no andar de baixo.
 

Á noite no horário combinado Law entrou em sua caminhonete parando em frente a casa de Bonney e logo a garota saiu de dentro de casa junto a Hawkins e Kid.

-Então de quem foi essa ideia idiota de ter festa hoje? - disse já irritado.

-Nami ela disse que estavam festejando algo que não entendi havia tanto barulho no fundo mas acho que ela estava em Ace porque escutei sua risada - a garota sentava no banco de passageiro enquanto colocava seu cinto.

-Quem se importa vamos sair pra beber vai ser divertido- Kid disse sorrindo no banco de trás.

-E eu consigo prever que essa vai ser uma festa boa para todos nós - disse o loiro com um sorriso nos lábios.

 Depois de dirigir por uns 10 minutos Law parou em frente ao local que Boney o mostrou no telefone e depois de todos descerem eles foram até a porta onde estava cheio de gente.

-Como vamos entrar? - o tatuado pergunto cruzando os braços.

-EI GENTE - escutaram a voz de Nami que estava de short curto e uma camisa larga sorrindo para os amigos .

-Ruivinha você está linda - disse Boney beijando a bochecha da amiga.

-E eu adorei suas botas.

-Como conesguiu ingressos? - kid perguntou enquanto entravam na boate sem precisar pegar fila.

-Ace conhece Crocodile o dono da boate então por conta da ocasião eles nos deixou entrar facinho.

Os quatro não conseguiram perguntar a ruiva qual era ocasião especial já que a mesma continuou a puxá-los cada vez mais rápido até que eles conseguiram ver os amigos na mesa.

-IAI GENTEEE- Kid gritou assim que chegou causando alarde nos amigos.

-Oiiii - Bonney disse sorrindo e abraçando as outras meninas.

Here i feel freeOnde histórias criam vida. Descubra agora