Notas do Autor
Oie
Essa one escrevi com meu marido com a temática Halloween...
Coautores @GVictor e @Autoras-Livres
Capa feita pela maravilhosa @Cheryy_
Betagem realizada pela maravilhosa @badcat_Espero que gostem!
🚨 ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL OU GATILHO🚨
🚨 ONE COM RELATO DE TERROR / SUSPENSE / CONTEÚDO SENSÍVEL / TORTURA / MUTILAÇÃO 🚨
~~~~~~
Capítulo Único - A Criatura
Depois de um longo fim de semana nas montanhas, um casal pega a estrada rumo à cidade, o clima era tenso. Ficar trancado dentro de uma cabana junto com o sogro não era o passeio que Naruto gostava mas nunca dizia não a sua namorada. Foram três dias sufocantes para o loiro e agora dentro do carro o casal discutia.- Não é que não goste da companhia do seu pai Hina, mas moramos juntos há três anos e o seu pai insiste em nós colocar para dormir separados! Fora os julgamentos dele!
- Naru, meu pai esta velho, tem que entender que pra ele é difícil aceitar que eu cresci! Hanabi viaja o mundo e acaba esquecendo dele!
O loiro que prestava atenção na estrada apenas bufou, sabia que ela estava certa mas era complicado para ele passar a noite sem agarrá-la, ainda mais um fim de semana inteiro. Hinata olhou para o rapaz vendo o tamanho do bico que o mesmo trazia nos lábios. - Não fica assim, o que posso fazer para melhorar seu humor e tirar esse biquinho?
Na mesma hora um sorriso brotou nos lábios do loiro indicando que sua mente trabalhava em algo pervertido, como sempre!
- Você podia me ajudar a trocar a "marcha" do carro, o que acha querida? - Na mesma hora ela sorri passando a língua nos lábios.
- Lógico, vamos ver se consigo ajudar direitinho! - Ajeitou-se no banco, inclinando-se sobre o loiro, abriu o zíper puxando a cueca para baixo e revelando seu pênis, Naruto ao ver aquela cena respirava profundamente aguardando pelo momento de ser abocanhado, seu pau ficava mais ereto conforme ela passava a língua da ponta ao talo.
Assim que foi abocanhado de uma vez o carro fez um pequeno zig-zag na pista, deixou uma mão no volante e a outra passava nos cabelos negros de sua namorada. Fazia questão de empurrar a cabeça dela sobre seu pau para que sentisse bater no fundo da garganta, a ver ofegar e ter certeza que sua maquiagem ficasse borrada.
Hinata acelerou seus movimentos para que o rapaz gozasse logo, sentiu o volume e tamanho crescer indicando que estava perto, Naruto sentindo o corpo arrepiar se acomodou melhor no banco abrindo um pouco mais as pernas como podia. Ao gozar involuntariamente seu corpo tremeu fazendo com que seu pé pisasse mais no acelerador, seus olhos fechassem e com um rápido movimento se enterrou mais na boca dela.
Assustaram-se quando o carro saiu da estrada em uma curva fechada, batendo em uma árvore, Hinata tinha porra saindo de sua boca e um corte na parte de trás da orelha onde havia batido já Naruto tinha a testa machucada por conta do impacto com o volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criatura - NaruHina
Fanfiction[18+] 🚨 ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL OU GATILHO🚨 🚨 ONE COM RELATO DE TERROR / SUSPENSE / CONTEÚDO SENSÍVEL / TORTURA / MUTILAÇÃO 🚨 O que um passeio pode se transformar? Naruto e Hinata descobriram que floresta e hotel na beira da estrada não é um...