Você me amaria?

5.5K 487 270
                                    


{Eddie on}

Eu estava sentado no sofá assistindo alguma coisa na tv quando percebi que venom estava muito quieto desde ontem, o que é estranho já que venom vive me perturbando querendo comer bandidos ou chocolate,o que me tirava do sério, então decidir pergunta o que estava de errado com o venom.

-venom vc está muito quieto aconteceu alguma coisa- perguntei me endireitando no sofá.

-....-

-venom...- perguntei novamente.

-Eddie...eu acho que estou apaixonado- disse um pouco baixo

-ah..isso é bom né mas por quem?- disse supressor pelo que o simbionte disse.

-por v- quando ele ia dizer meu celular começou a tocar.

-merda..é a Anne- falei pegando meu celular e atendendo.

-Eddie oi- disse um pouco animada.

-ah oi Anne como vc tá- falei normalmente

-olha Eddie eu tava aqui pensando já que o Dan vai ficar de plantão hoje que tal irmos no cinema, não quero ficar sozinha.

-nossa eu iria adorar mas eu preciso ver com o venom antes- falei afastando o celular um pouco.

-então venom o que acha.

-ta tanto faz- disse sério quase com raiva.

-nosso vamos- falei já animado.

-vamos as 20:00 horas- disse já desligando o celular.

Venom nunca foi ao cinema antes então vai ser legal eu espero.

{Eddie off/narrado on}

Eddie botou o celular pra espeta as 19:00 para não ser esquecer ele estava ansioso e um pouco nervoso era a primeira vez do Venom no cinema ele teria que ficar mas atento já que venom poderia querer comer alguém então teria que gastar dinheiro com muito chocolate no shopping para não ave nenhuma morte indesejada.

O celular desperta Eddie vai toma banho depois que sai do banho colocar uma roupa de sair.

(A roupa)

{Eddie on}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Eddie on}

Cheguei no lugar marcado dentro do shopping vi Anne ser aproximando ela estava com um vestido encima preto e embaixo braco com flores pretas.

Cheguei no lugar marcado dentro do shopping vi Anne ser aproximando ela estava com um vestido encima preto e embaixo braco com flores pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oi Eddie oi venom- sussurrou quando disse "oi" para o Venom.

-oi Anne o Venom oi, então qual filme vamos ver- disse um pouco nervoso.

-está nervoso por causa do Venom né- falou rindo um pouco.

-é, olha Venom por favor evitar tenta comer as pessoas tá!?- sussurrei.

-ta mas eu quero chocolate muito chocolate- falou num tom um pouquinho de ameaça.

-ta bom- falei

-vamos o filme começa daqui a 10 minutos- disse ser dirigindo a escada rolante.

-ae o filme é velozes e furiosos 8 é de ação Venom- falou e ouvir Venom dizer um "uh".

Já na sala de cinema sentamos nas penúltimas cadeiras e a sala estava meio vazias,Venom comia algums chocolates que comprei.

[Quebra de tempo]

O filme foi muito legal o Venom gosto bastante ele parecia uma criança, eu deveria levar ele mas vezes no shopping.

Já em meu apartamento tomei outro banho e deitei na cama relaxado.

-então venom gostou?- perguntei já sabendo a resposta.

-eu adorei o the rock e incrível!!- falou animado.

-fico feliz que gostou mas agora eu preciso dormir boa noite venom- falei já caindo no sono.

-boa noite Eddie.

Fiz um pouco maior tchau ❤️✨

maldito beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora