4.

3.6K 451 153
                                    

junho de 2015

Naquele quarto não passava vento.

Então eu não tinha nada para testemunhar minhas últimas palavras e últimos suspiros.

Talvez fosse um sinal de que aquilo não estava certo.

De que não surgiria nenhum garoto de olhos azuis e cabelos lisos para me salvar.

A voz do atendente era a minha única companhia além do frasco de pílulas.

Tudo no que eu podia pensar era em Louis.

Por que ele tinha ido embora?

Para onde ele tinha ido?

Por que eu deixei ele ir?

Por que nós nos afastamos, quando prometemos do fundo das nossas almas um Sempre?

Por que eu o queria, mas tinha medo do que sentia?

Naquele quarto não passava vento,

Mas um garoto de olhos azuis e cabelo liso entrou silenciosamente,

Agora ele era um homem,

Seu cabelo estava mais curto e suas roupas diferentes,

Mas a bússola estava lá,

E o cordão sem nada pendurado.

Ele ia me guiar de volta à salvação.

E eu ia mantê-lo com os pés no chão.

Aqui,

Ao meu lado.

####################

junho de 2015

- Oi Hazz.

- É você mesmo, você veio.

- É claro, e- eu teria vindo antes, me desculpa, se eu soubesse... Harry, eu não podia falar por telefone, mas se eu soubesse, se você tivesse me dito... Hazz, eu amo você desde sempre, desde que você chutou minha canela quando eu te arrastei daquele telhado, desde que você me chamou pra estudar na sua casa e me fez passar em Matemática, desde a piscina, desde sempre. Sempre.

- Eu estava com medo.

- Eu sei, eu também. Por favor, vamos fazer outra promessa?

- Qualquer coisa que você quiser Lou.

- Shh, não chora, eu estou aqui. Me promete que você vai me contar tudo o que se passar na sua cabeça? Eu quero prometer isso pra você, eu não quero ter outro mal entendido, eu não quero te deixar sozinho só por medo, eu não quero ficar sem você.

- Eu prometo, n-nunca mais eu vou deixar você.

- Me dá sua mão. Pronto. Fecha os olhos. Harry Styles, eu prometo sempre te contar o que se passa na minha mente e no meu coração. Sempre.

- Louis Tomlinson, eu prometo sempre te contar o que se passa na minha mente e no meu coração. Porque minha mente só pensa em você, e meu coração é seu. Sempre.

- Eu te amo.

- Eu te amo, também.

- Agora vem, está ventando lá fora, e aqui ainda dá pra ver as estrelas. As estrelas ficam distantes de nós, mas você ainda pode ver o bilho delas, me lembra esse tempo que nós ficamos longe um do outro.

- Acho que entendi onde você quer chegar.

- Eu não ligo pra o quão longe você está de mim, física e emocionalmente, se você estiver brilhando eu ainda vou poder te ver.

- Isso é lindo... Mas nós não vamos mais nos separar, agora eu só fico longe de você no máximo no espaço de um vôo de borboleta, é você quem está com a corda, no fim das contas, então me enlace.

- Oh.

- Posso te beijar agora?

- Por que você tá perguntando, e por que demorou tanto?

- Deus, você não mudou nada mesmo... Amo você Lou.

- Amo... V- ah, deixa eu respirar! Mmmmf! Amo você, Hazz.

Distant Stars ▼ larry stylinson AUOnde histórias criam vida. Descubra agora