Os nervos de Sohyun estão em frangalhos enquanto ela tenta controlar a barraca lotada e ficar de olho em seu bebê. Para ser completamente honesta consigo mesma, ela realmente não precisa ficar olhando para Yuna.
Para sua surpresa, Taehyung parece estar perfeitamente bem com ela, embora Yuna não seja exatamente esforçada. Ela é uma garota totalmente desajeitada, então por que ela se ofereceu para uma das barracas mais trabalhosas?
Provavelmente é por isso que Taehyung acha fácil estar com Yuna. Ele a encarregou do árduo trabalho de recuperar as flechas e, sem reclamar, ela o fez. Surpreendentemente, ele não se importava com a companhia.
Logo chegou a hora do almoço e o turno de Taehyung acabou. Ele disse várias vezes a Yuna que ela estava livre para ir embora e que a levaria de volta para sua mãe se ela quisesse parar, mas a menina continuou. Sim, ok, agora ele realmente lamenta sua atitude em relação a ela quando a conheceu.
— Vamos, hora de almoçarmos e hora de você aproveitar esse evento.
— Ok. — a garota acena.
Ele bagunça a cabeça dela e entrega a bolsa de dinheiro para o próximo voluntário adulto, enquanto decide levá-la para sua mãe. Apenas na metade do caminho, ele sente um forte puxão de seu dedo anelar e mindinho.
— Veja! Patos!
Ele olha para a barraca com pequenos patinhos de plástico flutuando e uma minúscula haste magnética. Tudo bem, ele supõe que ela merece um pouco de diversão.
— Você quer jogar?
A garota fica olhando por um longo tempo para o jogo antes de olhar para ele com um largo sorriso cheio de dentes.
— Sim, por favor.
Ele não tem certeza se tem permissão para pegar a criança, mas vendo que é a única maneira dela se sentar no banquinho alto, ele vai em frente. Com uma mão apoiada em suas costas para se certificar de que ela não caia acidentalmente para trás, Taehyung a observa em silêncio. A concentração dela na tarefa o surpreende e ele é rapidamente envolvido pelo jogo também. Ela pega os dois primeiros patos como uma profissional. O terceiro é pego com alguma dificuldade e assim que ela pega o quarto, o tempo se esgota.
Os dois gemem de decepção e, embora Yuna pareça desapontada, ela não insiste em tentar novamente. Mas é Taehyung quem sabe.
— Espere aí. — ele afirma, baixando pegando outro won. — A segunda vez será melhor.
Com um sorriso dentuço para Taehyung, que ele não pode evitar, mas sorri de volta por causa dos dentes da frente que faltam, ela volta a se concentrar e mais determinada do que nunca. Dessa vez, Yuna se recupera e consegue pegar não 5, mas 6 patos. Dando-lhe um high five, ele a parabeniza enquanto ela recebe seu prêmio.
Com isso, Taehyung novamente se choca ao segurar a mão dela enquanto a leva de volta para sua mãe. Sohyun está em uma posição semelhante à que ele ocupava momentos atrás, trocando posições com uma nova voluntária, embora ele saiba que sendo uma benfeitora geral, ela provavelmente não estará de folga.
Seus olhos se estreitam no brinquedo de plástico que sua filha está segurando e percebendo sua desaprovação, Taehyung rapidamente entende o olhar que afirma que ele deveria simplesmente cair fora.
— Uma pequena ajudante está são e salva.
Ela não pode argumentar contra isso e relutantemente tem que dizer "obrigada".
Taehyung dá um largo sorriso enquanto pergunta descaradamente.
— Ótimo e já que estamos todos de folga agora, é hora de almoçar.
Sohyun parece surpresa com isso. Ela não esperava que ele basicamente a convidasse e Yuna para almoçar. Oh não, não. Ela precisa de tempo primeiro para organizar seus pensamentos. Ela precisa de um plano de ataque antes que eles passem algum tempo na órbita um do outro. Sohyun não pode simplesmente deixá-lo emboscá-la assim.
Ela está prestes a recusar a oferta dele com um olhar de advertência, mas infelizmente, antes que ela possa dizer uma palavra, há uma nova voz na conversa.
— Ei, Sohyun. Também vou parar pra descansar e almoçar com as outras meninas. Faça o mesmo. Depois vou te encontrar.
Sohyun se vira para a esquerda para dar a sua suposta amiga um olhar feroz. O olhar acalorado é retribuído com uma piscadela de sua animada melhor amiga, que parece não ter entendido ou deliberadamente ignorado o que Sohyun está pensando.
Seu olhar é capturado por Taehyung, que sorri com a posição desconfortável em que Sohyun está claramente presa. Ela então olha para ele em algum esforço vão para ajudá-la, mas ele está bastante satisfeito em vê-la se contorcer. Claro, ele ficaria ainda mais satisfeito em vê-la se contorcer de uma maneira diferente, mas espera que isso fique para depois.
A decisão de Sohyun é praticamente tomada quando Yuna pega a mão da amiga de Sohyun.
— Eu quero ir com a tia.
Com um suspiro, Sohyun insiste em dar à amiga uma nota antes de deixar a filha ir embora.
— Vamos buscar comida. — ele sugere.
— Não estou com fome.
Apesar de sua refutação brusca, Taehyung não muda. Uma mulher como Sohyun está longe de ser fria. Na verdade, ele tem certeza de que as emoções dela são tão profundas que ela não conseguiria escondê-las, mesmo se tentasse, e ele está muito grato por isso. Isso significa que ele sempre tem quebra-cabeças para resolver com ela e ele é muito bom nisso.
— Então vamos conversar.
— Não tenho nada a dizer.
Bem, esta não é uma bela inversão de papéis. Exceto que ele tem um ás na manga.
— Tudo bem, então você não vai se importar se eu disser que da última vez que tivemos sex...
A pequena palma da mão bate em sua boca, quase instantaneamente.
— Tudo bem. — rosna Sohyun. — Vamos para algum lugar privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʀᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴏ ❈ 𝒦𝓈𝒽 + 𝒦𝓉𝒽
ФанфикUm escritor grosseiro e uma mãe solteira. Kim Taehyung e Kim Sohyun. Unidos por um desejo ardente.