Estava estocava fundo e forte em uma loira de quatro enquanto a mesma chupava uma morena e a estimulava ao mesmo tempo:
━ Isso enfia outro dedo nela - Digo em um sussurro audível - Imagina meu pau estocando fundo e forte até o talo nessa sua boceta enquanto você geme alto - Falei para a morena que gemia alto, enquanto a loira chupava e estimulava o clitóris da morena.
Puxei os cabelos da loira de forma bruta até suas costas baterem em meu peitoral nú, continuei estocando até nós três chegarmos ao orgasmo, me sentei na cama ofegante quando meu telefone interrompeu:
━ Fala - Falei em um tom seco, sem nem sequer saber quem me telefonava.
━ Isso é jeito de falar com seu irmão favorito?
━ Para de graça Jaden- Jaden é um dos meus irmãos, temos uma relação inigualável, confio nele mais do que ninguém.
━ Preciso que venha até a sede da gangue resolver algumas coisas, achamos algo.
━ É sobre o assalto? - Ele confirmou desliguei logo em seguida, a algumas semanas estavamos planejando um assalto a casa de um dos deputados de New York, mas nem tudo ocorreu como planejado uma gangue mexicana rival chamada Los Jueces atrapalharam meus planos, esses filhas da puta estão se metendo demais nos meus planos, nunca soubemos nada que nos levaria a pegar o líder da gangue, mas ao sabermos de uma informação tudo indica que seja uma mulher. Me levantei da cama e começei a colocar meu terno de três peças italiano azul, já estava com a mão na maçaneta quando uma das vadias resolveu abrir a porra da boca:
━ Não vai nos dar o seu número loirinho? - perguntou a morena, ela provavelmente deve ter por volta dos seus 27 anos, tem um corpo bonito graças às plásticas que o corno seu marido paga.
━ Sabe que não dou meu número a nenhuma vadia! - Respondi ríspido.
━ Mas nos pensamos que... - interrompi a loira antes que falasse alguma merda.
━ Eu falei que era apenas sexo! Se não entendem problema de vocês! - Saí de lá, com as duas com os rostos vermelhos de raiva, não me importo! Abri a porta do meu carro e comecei a dirigir em direção a sede, sou gângster dês dos meus 14 anos, foi meu presente de aniversário tudo o que um adolescente queria, com muito esforço consegui fazer com que a gangue se torna-se a maior da Ámerica do Norte nunca nem ninguém descobriu quem fazia parte da gangue " the deadly pain" Esse é o nome do meu orgulho, minha gangue. Minha vida nunca foi fácil principalmente por ter pais gângsters, eu e meus irmãos sempre corremos riscos...
Sacudi a cabeça para sair esses pensamentos, não gosto de falar sobre meu passado. Longos mintutos se passaram até chegar a sede, estacionei meu carro e fui até a entrada os seguranças abaixaram a cabeça em sinal de respeito e cumprimento eu apenas acenei com a mão, fui até meu escritório esperar Jaden chegar (...)
━ Temos trabalho caralho! Você demorou - Chase chegou entrando em meu escritório com tudo sem ao menos bater na porta. Ele é o meu irmão mais novo, não digo que temos uma relação ruim porém nunca fomos próximos.
━ Bate no caralho da porta antes de entrar! Eu já cheguei não preciso de sermão! Fala, que trabalho temos? - Ele revirou os olhos fortemente.
━ Temos um suspeito de quem esteja nos traindo lá no calabouço. - Me levantei passei por Chase sem ao menos olhar em seu rosto e fui direto ao calabouço, cheguei lá e já o vi merda do traíra, Jaden estava em um canto fumando enquanto olhava fixamente para o suspeito. Logo depois Chase chegou e fez o mesmo.
━ Desenbucha filha da puta, quem te pagou para levar informações a aqueles desgraçados!? - O homem saltou da cadeira com meu tom de voz mas não falou nada apenas me olhou.
━ Estou tentando fazer ele falar à horas, mas o filha da puta se nega a falar mesmo o ameaçando - Chase fala com o rosto sério e rígido. Olhei novamente para o infeliz e dei um sorriso de canto antes de caminhar calmamente até uma mesa onde continha vários objetos de tortura, olhei fixamente para um e dei um sorriso largo ao imaginar que estrago eu poderia fazer com ele.
━ Coloquem ele na cama de inquisição acorrentado em posição fetal e tirem a roupa dele! - Ordenei aos meus homens, o homem comecou a se remexer desesperado, peguei o objeto que estava em mente em mãos, e caminhei calmamente até o filha da puta que estava chorando de dor enquanto escorria sangue por todo seu corpo o sujando, mostrei a pêra ao merda a minha frente que arregalou os olhos com o medo estampado em sua face, comecei a sorrir mais.
━ Já que não quer falar do jeito fácil, vamos do difícil, que comece a diversão! - Jaden sorriu como uma criança que tivesse ganhava um pirulito enquanto Chase continuava com o rosto sério.
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫.
𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐬𝐨́ 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐩𝐯𝐬 𝐝𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 (𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐩𝐯 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐣𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐞)
𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincent Hacker
FanfictionVincent Hacker um mafioso frio, arrogante, cruel que não teme a ninguém ao não ser o seu passado, o mesmo tem segredos obscuros que prefere esquecer, sua vida se resume em matar e viver em baladas bebendo e transando com mulheres. Mas tudo isso muda...