Capitulo 1

11.1K 744 74
                                    

*Stiles pov*

24 horas se passaram desde que eu estava na estrada, já estava quase chegando onde queria e nesse meio tempo eu não parei para comer ou beber nada. Por que eu deveria? É o que eu mereço certo? Sofrer, é o que todos eles falam de qualquer maneira.

Scott me odeia agora, Lydia nem me olha no rosto, Isaac e Ethan foram embora, Malia e eu não ficamos mais próximos e Derek fala que eu sou um fraco por ter deixado o Nogitsune entrar.

Bom eu não posso dizer que essa "viagem" até New York foi completamente silenciosa, até por que não teria como ser se você fica escutando uma raposa maligna na sua mente, nesses momentos eu acho isso até irônico por que se você for reparar ela é a única que não me abandonou ainda, mesmo não sendo a melhor companhia e a culpada de tudo isso.

Enfim, agora mesmo eu acabo de entrar na cidade e paro na frente de um café para pegar alguma coisa, depois de ter recebido meu pedido eu começo a caminhar e percebo que tem algumas pessoas me seguindo então começo a andar mais rápido pelas ruas para tentar sair da vista deles, porém como eu sou um completo sortudo ( Sentiram a ironia? Pois é ) eles acabaram me cercando ficando dois atrás e dois na frente.

— Parado! Se ajoelhe e ponha as mãos nas cabeça — um deles falou

Eu me ajoelho devagar mas não coloco as mãos na cabeça como ele mandou, e é aí quando eu percebo os distintivos com o nome S.H.i.E.L.D nas cinturas deles

— Vamos obedeça e faça o que ele mandou nós não queremos te machucar — outro cara comentou

Obviamente eu não acreditaria nisso né por que pelo amor de Deus, o que agentes da S.H.I.E.L.D estão fazendo atrás de mim?

Então eu sendo eu apenas tomei mais um gole do café que eu tinha pedido minutos antes e depois destampei o copo, eu conseguia ver que eles já estavam ficando irritados mas antes de algum deles falar alguma coisa eu joguei o líquido quente no rosto de um e usei esse instante para me levantar, e quando eles iriam reagir eu segurei esse mesmo cara e joguei ele na direção dos outros assim derrubando todos no chão, talvez eu tenha usado um pouco de força demais mas isso não importa nesse momento, o que importa é que eu comecei a correr como se não existisse amanhã.

Só quando eu já estava bem longe eu parei de correr e comecei a pensar que agora eu deveria estar mais ferrado do que nunca depois do que eu acabei de fazer.

Ah e se você estiver se perguntando como eu consegui jogar um cara adulto para cima de outros três sendo que eu sou só um saco de ossos, acho que você deveria saber que essa raposa maligna na minha mente não está aí só de enfeite e para me irritar, na verdade ela me deixou com alguns poderes.

———————————————————————————

Primeira vez que eu escrevo alguma coisa e provavelmente nem vou continuar, acho que é mais para eu ter um lugar onde por as ideias que vem na minha cabeça.
Mas se alguém gostar e ter criatividade para escrever pode usar as minhas ideias.
Apenas de algum crédito por favor, mesmo sabendo que não fiz muita coisa hehe

A New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora