*Vingadores pov*
Todos foram chamados para uma reunião e já estavam na sala apenas esperando pelo Fury, quando ele chegou todos o olharam para ver se ele falaria motivo dessa reunião assim tão do nada.
— Bom vocês devem estar se perguntando o por que de eu ter chamado vocês aqui e o motivo é bem simples, vocês tem uma missão — ele mostra a imagem de um garoto que ninguém sabe quem é — O nome dele é Mieczislaw Stilinski e nós vamos atrás dele por que achamos que ele pode ter cometido alguns assassinatos na cidade onde mora, em Beacon Hills.
A sala ficou em completo silêncio pois para eles era difícil imaginar que um garoto teria feito todas essas coisas que estavam sendo mostradas na tela, e quando alguém iria falar alguma coisa o Fury interrompeu.
— E nós poderíamos ter falado para o agentes irem atrás dele, mas na verdade nós já mandamos e deu em um resultado falho, então precisa ser vocês.
— É impossível que uma criança como ele tenha feito essas coisas — falou Tony
— Pois é, e afinal das contas por que vocês estão achando que ele é o culpado? — dessa vez foi Natasha quem falou
— Por que ele foi visto em todas as cenas de crime — Fury voltou a falar — E só para deixar claro vocês irão atrás dele ainda essa tarde para não o perdermos de vista
Fury saiu da sala e deixou todos os vingadores pensando no que tinham acabado de escutar
*Stiles pov*
Eu estava perdido andando por aí já que quando eu corri daqueles agentes eu deixei o meu querido e lindo Jeep para trás, enfim lembra quando eu disse que estava perdido? Pois é isso não é brincadeira, eu vim parar perto de um prédio que parece abandonado e não tenho nem ideia de como cheguei aqui. Eu já estava começando a ficar cansado e iria sentar e me apoiar no lado de fora do prédio quando eu ouvi um barulho atrás de mim.
Nessa hora eu já estava morrendo de medo de ser algum ladrão, mas também não era como se tivesse alguma coisa para roubar a não ser a vida do meu lindo corpinho, e para ajudar, essa raposa idiota na minha mente estava achando essa situação que eu estava engraçada.
Com aqueles 2% de coragem que resolveram não me abandonar eu virei para trás, e imagina só a minha surpresa ao ver que eram os Vingadores. E eu posso dizer que isso não vai acabar bem, por que a raposa deve ter encarado isso como se eles fossem me atacar e agora está tentando tomar o controle do meu corpo.
— Coloque as mãos na cabeça e venha se aproximando devagar — disse o Tony Stark
Eu continuei no mesmo lugar pois não sabia o que poderia acontecer se eu fosse até eles.
— Venha até aqui devagar — disse um cara que eu acho ser o Gavião Arqueiro
— Eu não posso fazer isso — eu disse
— Por que não? — perguntou o Capitão América com uma voz calma
— Por que eu não quero machucar vocês — eu disse sentindo a raposa ganhar o controle aos poucos
Os vingadores ficaram me olhando como se eu fosse louco e nesse momento o Clint atirou uma flecha com tranquilizante na minha direção, porém eu já não estava mais no controle do meu próprio corpo e resultou no Nogitsune conseguindo segurar a flecha e todos me olhando surpresos.
Rapidamente "eu" estava na frente do Clint jogando ele contra a parede e deixando ele inconsciente, o próximo a tentar foi a Natasha mas eu também joguei ela longe, o Capitão América jogou o escudo na minha direção mas eu consegui desviar e então veio o Homem de Ferro tentando jogar algum tipo de corrente elétrica em mim mas eu consegui segurar e nesse momento veio que nem um deja vu de quando a Allison fez algo parecido, e eu acabei me distraindo só um pouco porém o suficiente para o Bruce Brenner que eu nem percebi que estava aí já que não estava todo verdão, pegar aquela flecha com tranquilizante e injetar em mim.
Depois disso eu só lembro de alguém me segurando e tudo ficando preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
General FictionQuando Stiles é expulso da pack ele resolve ir para New York, mas o que ele não sabia é que os vingadores estavam de olho nele. »» Logo após o final da terceira temporada «« »» Início: 30/10/2021 «« »» Término: 11/06/2022 «« #4° stilesstilinski #1°...