O estrupo na boate

38 3 14
                                    

Já começamos bem com a Júlia chan pegando Renan pelos cabelos, o levando da boate após encontrar o mesmo, que estava fugindo de si a um tempo.

Julia chan: Ei parado aí! Por que você está fugindo de mim??

Renan logo parou assustado, olhando para Julia chan amedrontado.

Renan: A-ah... B-bem...

Logo ela o olha, percebendo que estava assustado e pergunta...

Julia chan: Você por acaso tem medo de mulheres com... Surpresinhas?

O menor cora com a pergunta, ficando todo envergonhado, se encolhendo ao toque.

Renan: D-do que... E-esta falando...?

Julia chan: Ah, você sabe de que surpresinhas estou falando~

Diria ela, ajeitando o cabelo para trás da orelha, enquanto Renan ficava ainda mais vermelho, igual um pimentão.

Renan: N-não eu... Não sei...

Julia chan: Bem, agora você não pode mais fugir de mim! Já mandei todos pra casa é agora você vai ser só meu!...

Diria ela, pegando Renan pelos braço e o levando consigo  para um quarto da boate, falando durante o caminho. Renan estava relutante em ir, ficando nervoso com o que aconteceria.

Julia chan: ... Pensa que essa cara ai me engana!? Eu sei que você gosta de dar a rosquinha~ Eu conheço o seu tipo de longe...~

Renan ficou todo sem graça, desviando o olhar de Julia chan é mirando o chão, não  confirmando nada, apenas ficando mais envergonhado.

Julia chan: Não tenta disfarçar... Eu sei que você tá louco pra dar sua rosquinha pra mim~

Terminado a fala, chegaram ao quarto, o qual Julia chan abriu a porta, empurrando  Renan pra dentro sem mais nem menos, logo trancando a porta e voltou a se aproximar de Renan com um sorriso safado nos lábios, enquanto ele ia dando passos para trás, tentando se afastar.

Julia chan: Ei~ Chega mais perto...

Diria ela, derrubando Renan na cama atrás dele quando já não tinha mais pra  onde correr, colocando suas mãos na cama, na altura do rosto dele e então  se pronunciando mais uma vez enquanto  aproximava seu rosto do dele.

Julia chan: ... Me beija vaaai...~

.

.

.

.

Continua no próximo  capítulo... ✋😌

Renan Vs o 23 centímetros da julia chan Onde histórias criam vida. Descubra agora