Julie Salvatore
Hoje é domingo, provavelmente no domingo da próxima semana eu já vou estar no Brasil com minha família, e eu e Mads não contamos aos garotos ainda, espero que o Vinnie não surte, por mais que ele seja meu namorado, ele não pode me proibir de visitar minha família, agora eu tô na cozinha fazendo um bolo de chocolate, sei lá do nada bateu uma vontade de comer doce, agradeço a minha avó Louise por ter me ensinado a cozinhar com 10 anos, te amo vó, escuto um toque de celular, é o meu, cacete tô com as mãos melada de farinha, vai assim mesmo, pego o telefone e vejo o nome "amor❤️", é o Vinnie, é uma vídeo chamada, logo agora.
- oi lindo - atendo e posiciono o celular na bancada dando para ver toda a cozinha.
- oi amor, o que você tá fazendo? - Vinnie pergunta, ele tá deitado, provavelmente na cama dele.
- tô fazendo bolo - digo enquanto ando pela cozinha procurando a porra da colher de pau que sumiu.
- de que?
- de chocolate.
- ah não quero - ele diz e eu arqueio a sobrancelha.
- não me lembro de ter te oferecido - falo.
- nossa grossa - ele diz e eu reviro os olhos, reparo que meu celular está vibrando, dona Cecília tá me ligando.
- amor fala logo, minha mãe tá me ligando, não dei sinal de vida ainda hoje - digo.
- sinal de vida?
- é gato, você sabe os meus problemas do passado, ela é bem preocupada em relação a isso.
- hum, então, o pessoal aqui em casa vai passar o dia na praia, tá afim de ir? - ele pergunta.
- tá, ok eu vou, me pega as doze, tchau te amo - falo.
- te am... - antes que ele termine eu desligo, coitado, mas dona Cecília não aguenta esperar.
- oi mãe - atendo o telefonema dela.
- oi filha, tenho uma ótima notícia para ti - ela fala.
- conte.
- o Marcus tá indo para aí- ela diz.
- É O QUE? - grito.
- te acalma alecrim dourado, ele tá indo te visitar, vai passar uns dias na sua casa, conhecer um pouco sua vida e vai voltar quando vocês vierem para o Brasil.
- por que não me avisou antes que aquele brucutu vinha - reclamo.
- foi de última hora.
- típico do Marcus, organizando as coisas de última hora, as vezes desconfio que sou gêmea dele.
- aí meu Deus vocês nunca vão se dar bem, pelo amor de Deus, trate ele bem viu Julie, tô de olho.
- tá tá tá, quando ele vem?
- ele já foi, provavelmente chega hoje aí
- MEU DEUS POR QUE EU TÔ SABENDO DISSO AGORA?
- Julie Salvatore abaixe seu tom para falar comigo, já falei que foi de última hora.
- desculpa mãe, acho que minha menstruação tá perto de chegar.
- tô percebendo.
- tá ok, tchau te amo, quando ele chegar te aviso.
- tchau também te amo.
Meu Jesus uma semana aguentando o Marcus, não vou aguentar, eu e o Marcus sempre brigamos muito, por mais que sejamos gêmeos, somos totalmente opostos, é aquele negócio "a gente briga mais se ama", na época do meu relacionamento com o James o Marcus quis dar uns belos de um soco na cara do James, porém eu não deixei, por que eu não deixei ein? Aquele babaca merecia, que Deus me ajude nessa semana amém, a Mads vai pirar, ela é meu irmão também nunca se deram bem, aquela implicâncizinha sabe, meu Deus como eu shippava aqueles dois na adolescência ein? Toda a família e a escola shippavam eles, e os dois odiavam, Mads tinha uma queda pelo Carlos, e Marcus pela Mia, aí aí enfim chega de falar daquele brucutu, tenho que contar isso para a Mads, vou até a sala onde a mesma tá jogada no sofá.
- mulher tu não sabe - me jogo em cima dela.
- pois conte - ela fala.
- o Marcus vai passar uma semana aqui - digo e ela arregala os olhos.
- O QUE?
- tive a mesma reação - falo.
- a gente vai tem que aguentar o capeta do Marcus? - Mads choraminga e eu assinto.
- Vamos se arrumar para ir praia, daqui a pouco o Vinnie passa aqui - digo e ela se levanta indo até o quarto dela.
- AH O MARCUS CHEGA HOJE.
- MEU DEUS O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO? - ela grita me fazendo rir.
Me levanto do sofá e vou até meu quarto, como é o povo de casa não precisa de nada exagerado, coloquei aquele biquini preto básico sabe é um shorts jeans por cima, pego tudo necessário para levar para a praia, pronto.
(meu sonho esse corpo)
Eu e Mads já estávamos prontas, escuto uma buzina, e eu conheço bem essa buzina, saio de casa e vejo o Vinnie com a janela aberta me comendo pelos olhos, vou até ele.
- oi loiro - falo e deixo um beijo em seus lábios.
- você tá muito gostosa amor - ele diz e eu sou um sorrisinho de lado.
- eu sei sei - me gabo e entro no banco de trás onde tá Charli, Chase e Mads.
- eai gostosa - falo com a Charli.
- oi gata - ela fala.
- tô ficando com ciúmes ein - Chase diz.
- quem divide multiplica - pisco para o mesmo.
- quem divide vira corno, tá vendo tua namorada aqui né Vinnie - Hudsim fala.
- Julie te aquieta aí atrás- Hacker diz e eu levanto os braços em rendimento, Vinnie da partida até a praia.
Oie gente, eu queria pedir desculpas a todas as pessoas que estão tendo gatilho com o capítulo 25, juro que não foi minha intenção, eu sinto muito, espero que fiquem bem, beijos❤️
Me perdoem pelo capítulo ruim e pequeno não tô em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction✨quando Julie Salvatore se muda para Los Angeles com sua melhor amiga para realizarem o sonho de fazer faculdade, mas por coincidências do destino e uma ida a boate com seus novos amigos ela conhece o Vinnie Hacker, o maior mafioso de Los Angeles, m...