Laboratório HEL (American Human Expertise Laboratory)
22/07/2007, 05:10 A.MAs pessoas descrevem alienígenas como nos de filmes: cabeças grandes, olhos negros, pele verde, três dedos com longos braços e pernas, voam em um disco voadores e que um dia pretendem nos capturar para finalmente poder dominar o planeta Terra.
–Patético! – Foi exatamente o que Brian Kim disse passando entre as portas claras apressadamente.
–Mas senhor Kim, os resultados não deram certo, nenhum como o previsto – Charles com sua prancheta corria atrás de Brian, seus olhos tortos mostravam suas horas de sono más dormidas.
–Já te disse Charles! Não vou parar até o experimento N139 funcionar, não é seu dinheiro que passa aqui dentro da Hel! – A cada passada era um corredor branco do grande laboratório.
Nada foi mais dito, quando finalmente Brian chegou na última porta do corredor, o mesmo abriu com a senha colocando sua mão em cima do detector e dali pode ver os suplementos negros se mexendo dentro da capsula grossa grande.
A fumaça gelada saiu de dentro da sala de baixa temperatura, fazendo os olhos de Kim brilharem como um maníaco, seu sorriso se instalou de orelha a orelha após passar uma ideia em sua cabeça.
–Teste no paciente 131, ele já está a muito tempo aqui, e sei que não vai conseguir resistir a nenhum efeito colateral.
–Mas senhor. Esse experimento está sendo pôr a caso, já matamos mais de 160 pacientes com essa loucura...ele...– Charles tentou intervir porem a gola de seu jaleco foi puxada o fazendo estremecer.
–Seres humanos não servem de nada além de se procriarem e terem um aumento prejudicial para diversos fatores. Não me faça fazer outra loucura, mas saiba que ela será com você, se me intervir ou questionar em qualquer pedido meu! Isso não é um argumento e sim uma ordem – Brian foi soltando o jaleco do homem loiro desajeitado que suava. – Nada será pôr a caso senhor Charles.
18 anos depois \ Nova York, São Francisco
14 de agosto de 2025 \ 09:48 A.MJEON JUNGKOOK
O skate desbotado com rodinhas vermelhas percorria em alta velocidade pela descida das ruas de são Francisco, minha mãe me mataria se me visse naquelas situações de novo. Em meu fone que só pegava um lado, tocava a música Run It! - Chirs Brown, um hino pra ser mais exato. E é claro que no meu primeiro dia de aula depois das férias, não poderia desprezar meu bom e velho tênis Pensford Skateboard.
Eu sei que skates são perigosos, mas esses motoristas eram mais folgados que moscas quando pousam na comida, porra, por isso não estava nem aí para esses motoristas bundas moles.
"Que filho da puta!" Era o que mais eu escutava quando eu passava entre os carros, qual é? eu não tenho freio e nem retrovisores, mas tenho um dedo do meio pra mostrar toda vez que alguém me xingava.
Mudava de direção inclinando meu corpo para assim finalmente chegar no mercadinho da senhora Lee, uma velha japonesa que sempre estava reclamando da vida e dos filhos, para qualquer um que puxava assunto com ela. Bom, era a única senhora que tinha no bairro, um amor! Ela pelo menos sempre gostou de mim!
–Bom dia senhora Lee! – Entrei com o skate entre o braço sorrindo, indo direto em direção ao corredor de salgadinhos e guloseimas. –Como vão as coisas?
–Já lhe disse para não entrar com essa tralha aqui Jeon! – Se referi-o ao meu skate, assim, coloquei minha mão no peito como se ela tivesse me insultado. Em seguida me aproximei do skate falando em seus "ouvidos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM 독 Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ( FANFIC INATIVA ) Jeon Jungkook um estudantes largado da universidade de São Francisco, desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom, após um acidente de excursão de escola. Jeon ao máximo...