Quando decidi viajar para Ibiza eu já estava bêbado, não sei o que me deu, apenas senti que precisava sair do país, e Espanha foi o primeiro destino a aparecer na minha mente.
E não, não tinha chances de eu ficar em sã consciência novamente durante o vôo pois acabei gastando as horas de viagem de Manchester até Madrid bebendo mais um pouco.
Matt comentou sobre um festival em Ibiza e apenas deixei que me guiasse, não fiz perguntas, somente pedi mais algumas garrafas de vodka.
O caminho foi longo, mas o álcool no meu sangue impediu que eu notasse isso também.
- Onde está o Marcus? Ele sempre te acompanha, não?
Matt quebrou o silêncio que havia instalado o ambiente no caminho até a área VIP.
- Marcus vai casar e não tem mais tempo pra essas farras.
Eu estava bêbado e é sempre bom lembrar, mas uma coisa eu não estava: Surdo. A voz da tal cantora era angelical, apesar de eu não entender porra nenhuma pois estava em espanhol.
- Quem é essa que tá cantando?
Minha voz saiu enrolada e eu não preciso dizer o porquê, certo?
- Não faço ideia. Mas canta bem, não?
Dá área VIP eu tentava vê-la com mais clareza, mas foram atos falhos. Simplesmente estou apaixonado na sua voz, mas a bebida, ou os pingos de chuva me deixam sem saber como é o rosto da mesma.
Percebi que chegamos no fim do show quando algumas pessoas traduziram dizendo que a tal cantora estava se despedindo.
Minha intenção era conhecê-la, mas não sabia como.
Matt me guiou até um lugar coberto e finalmente larguei o álcool e parti para a água.
- Sabem onde tem um banheiro?
Dessa vez minha voz não saiu enrolada.
- Em uma das portas daquele corredor, é só olhar a plaquinha.
- Tudo bem.
Foi o que respondi, e estava tudo bem, porém, apesar de eu estar voltando ao normal aos poucos, minha visão estava uma merda, pelo menos pra letras, então apenas joguei na sorte a expectativa de encontrar um banheiro.
Assim que abri a porta rosa me assustei com uma garota praticamente seminua.
E não minto quando digo que a primeira coisa que meus olhos bateram não foram nas pernas expostas, mas sim no olhar surpreso.
- Me desculpe! Eu estava procurando o banheiro e acabei me perdendo! Mil perdões.
Eu não sentia mais o álcool no sangue, mas a minha voz saiu enrolada por puro nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IBIZA [Jesse Lingard]
FanfictionEstudos comprovam que muito álcool no sangue fazem com que seu corpo te leve a lugares desconhecidos. Conhecer pessoas que de forma inesperada consiga causar impacto na sua vida é consequência.