Trafalgar Law tinha mil motivos para amar seu amigo Luffy, o jeito irritante de se expressar ou até mesmo aqueles cabelos rebeldes do menor. Mas tinha certeza que, em todas essas qualidades, estava um completo idiota entre elas.
Era Halloween, sabia que seu amado e apelidado "Mugiwara-ya" cultuava a data ─ pelo simples fato, de que em alguns países tinham a possibilidade de distribuírem doces de graça. Sabendo da grande gula do amigo, comprou vários pacotes de puro açúcar para ter uma noite de filmes proveitosos com o indivíduo mas sério, aquilo que estava acontecendo era ridículo até para um apaixonado.
Para piorar ainda mais a situação de Law, a noite estava relativamente quente, o atual clima caloroso era algo que ele odiava. Ligeiramente, ficava mais irritado a cada minuto, tudo estava saindo fora do planejado.
Realmente não entendia o porquê das pessoas gostarem do calor, o suor impregnado na pele e sempre junto de pernilongos te picando, um verdadeiro inferno. O único raio do Sol que gostará, é o que Luffy sempre emitia.
Tirando o fato do clima, sua ansiedade aflorava como um jovem na puberdade após descobrir sites impróprios. Tinha que fazer um plano improvisado rapidamente, já que seu plano de assistir uma maratona de filmes como o "Ataques dos Tomates Assassinos", tinham ido para o lixo.
Sua ideia inicial era simples, declarar que o tatuado chamado Trafalgar Law não era apenas alguém mal encarado, e sim que escondia um sentimento profundo para o pequeno Monkey! Simples, não é mesmo? Precisava de uma revelação perfeita, como em sua mente e seus planos calculados.
Estava engolindo o próprio orgulho, na qual sempre dizia para ele mesmo que não precisava daquele pirralho, todavia, não era o que o seu estômago embrulhado de borboletas dizia. Queria libertar aquelas borboletas até o céu, junto a companhia de Luffy.
A verdade era que, a companhia de ambos deixava as vidas mais coloridas. Isso era o principal, até a chegada dos doces a vista do garoto, ele poderia ser comparado como um javali desesperado por mais comida naquele momento.
─Hey, Tral. Aonde tu colocou esses chicletes de morango? Rapaz, tá difícil viu! - exclamou Luffy, concentrado em vasculhar o armário da cozinha.
Franzindo a testa, Law responde sem êxito:
─ Já acabaram, Mugiwara-ya. Você comeu todas quando chegou, agora sente aqui comigo e aproveite o filme.
─ Mas poxa, a melhor parte de um filme é a comida, peraí.
Para infelicidade de Law, foi nítido o completo vazio que Luffy o deixou no momento, percebeu que precisava de algo mais direto, ou sua cozinha iria ser extinta em apenas uma noite.
Foi assim que saiu de seu sofá confortável, para a cozinha totalmente bagunçada que atualmente se encontrava. Todavia, ao tentar chegar na porta da cozinha, foi como um primeiro desafio, quase teve um ataque cardíaco pela bagunça causada pelo guloso.
Aquilo poderia ser comparado ao apocalipse total, tinha até escorregando pelos papéis de bala no chão. Queria arrancar a sua língua para não falar bobagens no calor do momento, tinha estresse acumulado com a festa feita no cômodo.
Após conseguir terminar o primeiro desafio de apenas entrar no cômodo, entretanto havia outro desafio: transformar Luffy de um animal guloso, para um macaquinho alegre, como de costume. Caso conseguisse, poderia finalmente terminar o que planejou.
Ao finalmente chegar no cômodo, foi calculadamente mais e mais perto do garoto, estava quase pronunciando uma letra até o impedimento de um certo objeto que caiu à sua frente. Um copo do Shrek que teve seu fim por Luffy, onde curiosamente se aventura em qualquer armário à procura de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Infernal
ФанфикEm uma noite quente de outubro, um jovem apaixonado chamado Trafalgar Law abre seu coração para seu amigo Monkey D. Luffy, enquanto fazem uma maratona sombria de filmes. Porém seu único problema, é fazer Luffy focar na declaração e não nos doces de...