Caixas, caixas, e mais caixas. A minha vida acabou de virar de cabeça pra baixo, mas eu nem me apresentei, meu nome é Matheus, acabei de completar 15 anos, cabelo cacheado, mais ou menos 1,70, e me mudei pra uma cidade na puta que pariu. Isso só aconteceu por conta do trabalho do meu pai que nem sei direito como funciona, só sei que por algum motivo o universo me mandou pra cá.
Como a situação tava meio difícil resolvemos morar em um pequeno prédio com 73 apartamentos, aparentemente o número 73 tá vazio, mas eu sinto algo estranho sempre que chego em casa e olho essa porta ao lado da nossa. Esse apartamento é tão estranho que sinto até um calafrio quando olho de mais. Oque não posso fazer muito, afinal, tenho muitas caixas pra desempacotar.
Certo dia quando um vizinho, o senhor Gomes, veio nos ajudar a montar alguns móveis perguntei sobre o número 73.- Senhor Gomes, O que o senhor sabe sobre o apartamento 73? Sei que é meio estranho mas sempre sinto algo meio... sei lá 1uando olho pra ele
- Apesar de morar aqui por bastante tempo não sei de nada garoto, só posso dizer que durante alguns mêses ouve uma família que morou lá. Eles brigavam bastante, mas é só isso.
- Obrigado mesmo assim!
Agradeci com um sorriso nos rosto, mesmo não estando tão satisfeito com a resposta. E se foi a tarde e a noite toda escrevendo teorias no meu caderno sobre oque poderia ter ali, se teriam móveis, livros, talvez animais, ou até... será que seria possível alguém viver ali, e ainda sair despercebido? Eu tenho que saber oque diabos tem na aquele apartamento. Mas pensar mais que isso eu não podia, ficar louco não me parece uma boa ideia, e ainda tenho que entrar em uma selva sendo uma presa, a famosa escola.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 73
Ficção GeralUm garoto acaba de se mudar para uma cidade do interior, o apartamento ao lado do seu está vazio e guarda um grande segredo. Oque será?