Narrador:
Era um domingo, uma manhã bela onde América estava deitado em sua cama, usando o celular. O garoto estava com um tédio imenso, ele não tinha nada para fazer e até pensou convidar algum amigo, como o Japão ou China, Mas eles não estavam disponíveis no momento, então América saindo dos seus pensamentos sentiu o seu celular vibrar, então ele foi checar o que era..Uma mensagem? Do Rússia?!..PERFEITO!.
América POV
A mensagem dizia: Hey América! O que acha de dormir na minha casa hoje? — Bem, ok, somos amigos há muito tempo então sinto que não há problema de eu dormir em sua casa... Só tenho de perguntar ao meu pai. — Pode deixar cara mas primeiro eu vou ver se meu pai deixa, cê sabe que ele ultimamente tá estresssdo demais.
— Hm...Pai..eu posso dormir na casa do Rússia?
— Não me importo. Vá logo estorvo. - Disse Reino Unido tomando chá e lendo um jornal.
— Ah..ok.. - Então América Arruma suas coisas e pega sua bike para pedalar até a casa de Rússia, que por sorte não ficava tão longe da casa dele.
América parou com a Bike na frente da casa de Rússia, E então apertou a campainha da casa do garoto eslavo, Que logo atendeu América da forma mais gentil. América entrou na casa, era bem calma e aconchegante, então os dois garotos subiram as escadas e foram ao quarto de Rússia e sentaram na cama.
— Então, aonde irei dormir? - América diz com um sorriso no rosto esperando a resposta do garoto Russo que por algum motivo específico estava olhando ao redor do próprio quarto enquanto fazia um som de "Hmmm".
— Проклятие! Eu não tinha pensado nisso. Ah bem, você terá de dormir na minha cama, desculpe América...
— Na S-Sua cama?
— Eh...Sim, algum problema? - o Russo diz, confuso com o jeito que o América falou..Parecia nervoso.
—Não..O-Óbvio que não! Que isso, Hahah.
— Bem.. Você parece muito nervoso e–
— E-EU NÃO ESTOU!
— por que você tá gritando?!
— Desculpa.. Só... Esquece, tá?. - América diz levantando da cama e mexendo nas suas coisas.
QDT! ✯
Estava de noite, o Russo ajeitava a cama que o Norte Americano e ele irão dormir. Eles se preparavam e então deitaram na cama ambos, Falaram boa noite e o Russo caiu no sono..Menos o Norte Americano.
América do nada começou a pensar coisas obcenas com o Russo ao seu lado, e então uma ereção indesejável apareceu. Ele entrou em um desespero, ele gemia baixo pois a ereção doía bastante, ele precisava se tocar URGENTEMENTE, Mas estava ao lado de seu melhor amigo de infância.
Rússia POV
América parecia inquieto, ele fazia alguns sons mas eu não consigo dizer se é de dor ou de alguma outra coisa, ele estava ofegante e isso já estava me deixando preocupado com esse gringo idiota.
— Америка? - Digo virando pro lado dele.
— R-Rússia~.. - Pelo Amor de Бог o que caralhos estava acontecendo com esse moleque?
— América v-você tá bem?
— A-Ahn e-estou
— Tem certeza? O que você tá escondendo com a almofada huh? - Falo e tiro a almofada do local que ele estava escondendo, logo me deparei com..Pera que? O América estava ereto..M-Mas com o que?- А-Америка! O que..
— Me desculpe! Não era a minhas intenção! Ahh~ Eu não c-consigo controlar..- Deus do céu..eu não acredito que eu vou falar isso.
— América. Quer que eu te ajude com isso? - Digo olhando fixamente ao rosto do mesmo.
— V-Você tá falando sério? S-Se for uma brincadeira p-pode parar pois n-não tem graça! - O Norte Americano Diz escondendo o rosto.
— Ah quer saber? Foda-se essa porra!
Narrador On:
Rússia tira a bermuda do Norte Americano e vê um relevo na cueca preta de América que logo começa a Gemer com Rússia passando a mão pela cueca.
— R-Russ!~ Mhmmmn~ - Rússia coloca a mão na boca de América- Por mais que eu queira escutar seus gemidos, geme baixinho..Se não meu pai pode acordar e nos pegar no flagra..
— I-Isso é tortura! V-Você, AwN~ - Rússia começa a masturbar o Norte Americano, fazendo movimentos de vai e vem rápidos.
— O que eu disse, América?. Geme baixo. - Rússia susurra no ouvido do Norte Americano, que se arrepia.
Então por uns 15 minutos do Rússia "Brincando" com o pau Do Norte Americano, Ele já estava quase em seu ápice.
— Rusky I-I'm gonna c-cum! - então América se desfaz na camisa do Russo.
— Foi.. Bom?
— M-Muito...E obrigado Russ..- Diz América Corado.
— N-Não foi nada!..Vamos dormir?
— Sim! Boa noite Russ, te amo
— Boa noite.. Também te a-amo.
——————
Bem, obrigado por ler até aqui, desculpa se houver algum erro de português. E Aliás eu sou novo em escrever história aqui. :) espero escrever mais coisas futuramente.805 Palavras (✿^‿^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era a minha intenção! - Rusame
FanfictionAmérica, Um garoto de 17 anos com a vida simples e normal que tem um melhor amigo chamado Rússia. Mas em mais um dia normal de sua vida aconteceu algo indesejado e ele tinha que cuidar disso. • É um One-Shot, então só vai ter um capítulo. • Contém S...