-... Eti, Eti!
-S-sim?
- Amo isso ... Eu quero mais!
-Eu também ...
-Então me dê ... Me dê mais.
-O que? Não posso te ouvir.
-Coloque ... Dentro, agora.
-Não vou colocar até me dizer que não vai embora. Lishar, é que ... Não quero que vá! Não quero que me deixe só nesse inferno, te imploro!
-S-sim ... Ahh ...!
Um áspero gemido rompeu seus lábios que até pouco tempo permaneceram firmemente fechados.
Etienne respirou profundamente, enquanto segurava fortemente os cobertores.
Que tipo de sonho foi esse?
Ele fechou seus olhos para pegar os restos do seu sonho. Pensou que havia perdido algo, mas não podia pensar naquilo. Em vez disso, uma sensação triste e sombria se apoderou do seu corpo.
-Suspirar.
Etienne não lembrou do seu sonho, então respirou fundo e tentou acalmar o coração palpitante. Sentia um peso em seu corpo, mesmo que já tenha despertado. Ele piscou algumas vezes dissolvendo o sonho enquanto se mantém a alteração, gradualmente sua visão foi clareando. Com a visão preconizada para se levantar o corpo que parecia tão flácido quanto um algodão.
-Sua majestade! Ele acordou!
No momento em que se enxerga, uma voz feliz.
-Que alívio!
-Ben ...
Etienne franziu a testa ante o rosto de Ben quando se aproximou a ela. Sua voz era tão forte que havia zumbidos em sua cabeça.
-Fale baixo.
Uma voz horrível atravessou seus lábios. Etienne se surpreendeu pela sua voz. A voz era tão seca quanto uma árvore que havia secado e rachado após uma temporada árida.
-Sinto muito.
Ben se curvou rapidamente após a fala. Então examinou a pele de Etienne com a boca fechada, talvez porque tinha recuperado o sentido agora estava pálido, mas ainda estava bem.
-Queres água?
Ben se apareça aliviado de que Etienne estava melhor do que esperava e pegou uma garrafa de água que estava sobre a mesa.
-Não acordou durante muito tempo, então pensei que estaria com sede.
-Beba devagar.
Etienne segurou o copo de água, sem ouvir. Como Ben esperava, ele estava com muita sede.
Rapidamente levou o copo até a boca com um movimento. A água fria encharcou seus lábios brancos e fluiu em sua boca seca.
-Cof cof!
Ele começou a atirar no momento em que bebeu a água e o copo caiu de sua mão. Por sorte, Ben se moveu rapidamente, pegando o copo para que o cristal não se quebra.
-Você está bem?
-Cof, cof, cof, cof, cof!
Ben bateu nas costas dele com um olhar perplexo. Etienne se acalmou e tossiu.
-Me desculpe, sinto muito.
Ben se desculpou com rosto de choroso. Ele tossiu mais algumas vezes, mas fez sinais para demonstrar que estava tudo bem. Não existiam motivos para se desculpar enquanto era ele que havia bebido tudo com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiding the Fact That the Prince is an Omega - NOVEL
Romance~ Descrição: ~ Ele nasceu como ômega dominante, mas devido às ambições da Imperatriz de torná-lo Imperador, Etienne, o príncipe em sua má sorte, tem que fingir ser beta. Quando o Arquiduque Lishar, com quem cresceu no Palácio Imperial, voltou depois...