1 capitulo

0 0 0
                                    

~Luiza~
Quarta-feira
27/10/2021

Hoje aconteceu uma coisa que eu achei que nunca aconteceria, o menino do 1º ano começou a me seguir no Instagram, cara eu sou completamente caidinha nele, juro, ele é lindo, ele se chama Euclides, como não sou nem um pouco boba, comecei a seguir de volta e postei uma foto nos stories pra ver se ele interagia. Passou 1 hora e adivinha ele reagiu com um emoji "😍", eu sei não é muita coisa, mas foi motivo o suficiente pra mim surtar. Contei a fofoca pra todas as minha amigas, e todo mundo surtou junto, e com motivo? Não, enfim somos um pouco emocionadas, e ta tudo bem.

Mas tarde eu e a Yasmin saimos para ir em um parquinho que fica perto de nossas casas, passamos a tarde la olhando os meninos jogando no gramado sintético, depois fomos embora.
_______________________

Quinta- feira
28/10/2021

Era 6:20 da manhã e eu estava me arrumando pra escola, morrendo de vergonha e pensando como vou olhar na cara do Euclides.

Depois que me arrumei fui pra escola um pouco atrasada, mas ja era de costume. Assim que chego na escola a primeira sala, depois da secretaria e da sala da coordenação vem a sala do 1º ano primeiro e depois a nossa, então eu teria que passar em frente com todos ja tendo aula. Tentei ser o mais discreta o possível para não chamar atenção, mas foi impossível, a professora que estava dando aula era a nossa professora de história, ela dava aula pra todos as turmas do fundamental 2 e o ensino medio. O professora me chamou e a minha vergonha foi gigante, ela me chamou e disse:

_nossa Luiza, chegando essa hora na escola, como pode uma coisa dessa?

_então né professora, chegando essas hora. - disse Enzo como um ótimo amigo. Como estava morrendo de vergonha, so sorri e a professora me dispensou dizendo pra mim ir a sala de aula. E assim eu fiz, fui ate a sala onde levei um esporro da professora que dizia que se eu chegasse outro dia aquele horário, não me deixaria entrar na sala. Foi uma saco a aula inteira, mas a professora dispensou a gente mais cedo, e como nenhum pai foi buscar os meus colegas, o pessoal que vai andando ficou fazendo companhia, em frente a escola tem um pe de amora, a gente colheu algumas e demos um pouco pra escola inteira.
Depois de um tempo todos foram embora.

De tarde, umas 15: 30 eu a yasmin e Ingrid e outro amigos decidimos ir no mesmo parquinho que eu e a yasmin tínhamos ido ontem, passamos a tarde la fazendo nada. As 5 da tarde nos fomos a loja de fantasia pra alugarmos para o halloween que teria na escola amanhã, depois de um tempo escolhemos e passamos comprar sorvete e voltamos para o parquinho. Passei o resto da tarde la, so voltei em casa as 8 horas da noite.

__________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma fanfic sobre minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora