12.

17 0 0
                                    

Esse capítulo tem hot 🔞🔞

Você e Sarah entram na casa do Camerons, e você vê o Ward.( Que droga)

- Oiie Sn. Ward disse

- Oiee Ward, tudo bom? Falei

- Tudo sim, é você está fazendo oque por aqui. Ward disse

- Aa.. eu vim posar aqui posso? Falei

- Mas e claro que pode. Ward disse

- Aa ok. Falei

- Oiie amorzinho. Falei dando um selinho nele

- Oiee vida. Rafe disse

- Vou subir pro quarto. Falei

- Tá pode ir, eu já vou. Rafe disse

Você sobe pro quarto, é vai tomar um banho.

- Rafe pega a toalha para mim? Falei

- Aqui amor. Rafe disse

- Obrigada vida. Falei

Saí do banho e Rafe estava deitado na cama

- Hoje você e só minha. Rafe disse

- Só sua. Falo dando um selinho nele

Rafe se levanta e me jogou em sua cama e subiu em cima de mim, ele dava vários chupões em meus pescoços, me arrancando vários gemidos.

- Oooh droga. Falei

- Oque houve? Rafe disse

- Seu pai e sua irmã estão aqui? Falei

- Eles saíram. Rafe disse

- Ótimo. Falei

Rafe tirou minha blusa e encarou meu corpo por alguns segundos,em seguida arrancou meu sutiã, e caiu de boca em meus seios fazendo eu dar gemidos altos. Rafe desceu e deu beijos molhados em minha barriga e lambuzando totalmente e me deixando completamente excitada.

Em seguida, tirei sua camisa e me deparei com o seu peitoral maravilhoso, beijei e dei leve chupões.

Rafe tirou meu short, passando por cima da minha perna com o maior cuidado. Ele apertou minha vagina protegida pela minha calcinha. Rafe saiu correndo para pegar a camisinha.

Rafe me deixou completamente nua, minha calcinha foi para o outro lado do quarto,ele estava mesmo necessitado. Rafe penetrou com dois dedos fazendo eu dar outro gemido de prazer,dessa vez mas alto que o outro. Ele fazia movimentos de vai e vem, fazendo eu me contorcer naquela cama e a gemer descontrolamente. Cheguei o ápice. Rafe começou a me excitar novamente, iniciamos outro beijo intenso. Depois ele desceu para a minha vagina que estava sensível.
Ele beijava e a excitação já dava sinal de vida novamente,eu já estava preparada pra ser penetrada e foi isso que Rafe fez.

Rafe enfiou só a cabeça, em seguida ele enfiou tudo de uma vez quase me atravessando. Ele deu um gemido rouco que foi música para meus ouvidos. Rafe dava leves bombadas e surrava no meu ouvido. Aquele garoto fazia tudo perfeitamente.

- Rápi...do.- Pedi com a voz entrecortada, Rafe fez aquilo oque eu pedi, eu dava gemidos altos.

Ele deu mais umas rápidas bombadas é em seguida chegamos ao ápice, ele diminuiu o ritimo e caiu em cima de mim, o empurrei para o outro lado da cama. Ele era pesado pra caralho.

- Porra,era disso que eu precisava. Rafe disse ofegante.

- Eu sabia. Falei

- Eu imploro por um banho. Falei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The rewardOnde histórias criam vida. Descubra agora