Acordo com o Barulho do despertador me perguntando se já é de manhã.
murmuro com sono e arrastando as palavras eu digo.
- Já amanheceu?
viro e olho para o despertador que marcava 6:30.
- A hora passou tão rápido, é melhor eu tomar logo meu banho e ficar pronto.levanto bocejando e vou em direção ao banheiro, pego minha toalha e entro no box para tomar banho.
- Merda a água está no gelado quem é que trocou isso, meu Deus.
Mudo a temperatura do chuveiro e logo começo a tomar o meu banho.
- Água quente é bem melhor, olha só como relaxa.
Começo a me ensaboar, mas eu presto atenção em um som vindo de fora do meu quarto, grande parte da minha casa e feita de madeira e é possível escutar o ranger de algumas madeiras quando se anda pela casa eu escuto um barulho de passos no corredor indo em direção a minha porta.
Alguém bate delicadamente na porta.
- Jack, já levantou?
- Oi! Estou no banho.
- Ok meu filho o café da manhã já está pronto.
- Beleza mãe eu já estou saindo.Termino de me ensaboar, passo meu shampoo e condicionador no cabelo logo após de me enxaguar eu me seco e saio do box olhando para o espelho.
- Agora é só dar uma ajeitadinha nesse cabelo e me vestir.
passo a mão no cabelo dou uma bagunçada e coloco meu perfume, vou em direção ao meu armário e visto uma blusa básica da cor bege e termino vestindo uma calça jeans rasgada no joelho e um tênis preto, olhando para a cômoda pequena do lado da minha cama, noto meu fone sem fio.
- Opa isso aqui é ótimo também.
Antes de descer pego meu fone e coloco no bolso da minha calça.
Saindo do quarto eu desço as escadas para o primeiro andar da casa.
- Oi mãe, bom dia meu pai já foi?
- Bom dia meu filho, sim, seu pai já foi ele mandou te lembrar de abastecer a moto.
- Sim, verdade vou comer e já estou saindo também.Me sento à mesa e como 5 torradas, pegando minha xícara de café dou um gole e aprecio o gosto, termino de beber e comer e vou até a pia lavar a xícara e o prato, terminando de lavar meu prato vou até o banheiro escovar os dentes e pego a chave da minha moto no armário, desço as escadas me despeço de minha mãe.
- Tchau mãe estou indo.
- Tchau filho, se cuida.Vou à garagem pego minha moto e ligo ela, saio e sigo em direção ao posto, chegando lá desço da moto e começo a Abastecer, subo mais uma vez pego meu fone sem fio no bolso da calça jeans coloco no meu ouvido e coloco in this shirt.
- Essa...
Sigo em direção ao trabalho, chego na pizzaria e estaciono em frente.
- Oi senhor Smith já tem alguma entrega?
- Sim, acabamos de fazer, tome aqui, o endereço é rua Anne Barry 146.
- Caramba! Nunca ouvi falar hahaha vou ter que usar o GPS, obrigada senhor Smith.Saio da pizzaria e ligo a minha moto pego meu celular e coloco o endereço no GPS.
- Caramba!? Parece um lugar bem deserto, já começamos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Linhagem) Em Andamento E Revisando.
Mystery / ThrillerO auto questionamento do que a sua própria vida foi para você mesmo... Esse sentimento. Jack é um jovem adulto que segue sua vida normal como um entregador de pizza até que em um dia tudo sai de controle e ele acaba presenciando uma cena que mudaria...