Cap 1- Um novo país

410 27 4
                                    

Olá, bem vindos ao primeiro capítulo.
Essa é minha primeira história no wattpad, espero que gostem🥰

boa leitura.

-----------------------------------------------------------------------

-ACORDA S/N VAMOS PERDER O VÔO.

Acordo as 17:00h com a voz irritante do meu irmão mais velho.
-JA ACORDEI, PARA DE GRITAR.

Odeio acordar cedo, é a coisa mais torturante que existe, mas preciso me arrumar antes que me abandonem aqui.

.

Bom, me chamo S/n Bang, sou irmã do meio de 2 irmãos.
o mais velho se chama Christopher Bang, mas gosta de ser chamado de Chan, ele tem 17 anos e é meu irmão gêmeo, infelizmente
ele vive se gabando por ser 6 minutos mais velho.

E tem a mais nova, que se chama Isa Bang, a mais mimada por nossos pais.

Eu e minha família vamos nos mudar hoje para a Coreia do Sul, lugar onde meu pai nasceu, eu particularmente queria ficar, mas meu pai acha que la eu e meus irmãos vamos aprender a nos "comportar melhor", isso é oq ele pensa.

Somos uma família de vampiros onde meu pai é Coreano e minha mãe Austráliana, o que faz eu e meus irmãos sermos metade coreanos e metade australianos.

Passamos a nossa vida toda tentando esconder quem somos, demônios sedentos por sangue, pálidos igual a neve e olhos vermelhos igual rubis.
Usamos lentes, e tentamos sempre controlar nossa sede, foi a primeira coisa que aprendemos por morar em um local cheio de humanos.
Sem contar que temos sempre que evitar sair durante o dia, e se sairmos, temos que nos cobrir de roupa.

.

-S/n? está aqui?- Isa bate na porta do banheiro esperando resposta.

-Oi, estou terminando, espera.

-Vai acabar a água do mundo desse jeito, ta todo mundo te esperando na sala.

-So vou me vestir, me esperem.

Escuto os passos de Isa se afastando e saio do banheiro. Visto a roupa que ja estava em cima da minha cama, penteio meu cabelo e ja pego minha mala descendo para o andar de baixo.

-"Bom dia" idiotas.- falo empolgada para meus irmãos sentados na mesa.

-Acordou feliz pra quem não queria sair da Austrália- Chan fala bebendo seu suco vermelho de "morango".

-Não estou feliz, apenas não to afim de ficar com cara de cu hoje, algum problema?

-Não, sua bipolar- ele levantar os braços em rendição.

-Onde estão nossos pais?

-Estão na garagem colocando as malas no carro.- Isa me responde.

Respiro fundo vendo que ja estava perto de partirmos, quando ouço a voz da mamãe:

-VAMOS CRIANÇAS, PRO CARRO AGORA.

.

Chegando no aeroporto e vimos bastante olhares para nós, sempre chamamos atenção por ter aparência asiática e pele muito pálida.
Já fomos logo pegando nossas passagens e entrando no avião, já que chegamos em cima da hora.

.

Depois de 9 horas de viagem, chegamos no aeroporto de seul e fomos pegar um taxi para irmos para nossa casa.

No caminho fui admirando a cidade e admito que aqui é bem bonito e tem um clima bem gostoso.

-Chegamos amores.- mamãe fala abraçada com Isa e Chan, enquanto eu estava logo atrás ao lado de meu pai.

-O que achou de Seul querida?- meu pai me pergunta.

-Aconchegante.- digo olhando para nossa casa e percebendo o quão isolada ela era das outras casas.

-Mal vejo a hora de ver como são as escolas aqui.
Como o Chan é nerd mds.

-Falando em escola, eu e seu pai precisamos contar algo pra vocês.- minha mãe fala olhando triste para meu pai, enquanto eu meus irmãos nos olhamos entre si.

-É...- meu pai respira fundo antes de começar a falar.- Já decidimos onde vocês vão estudar, vocês vão para um internato apartir da próxima semana.

Pisco algumas vezes para ter certeza do que tinha ouvido.

-UM INTERNATO? TIPO AQUELES PARA CRIANÇAS? EU ME RECUSO.

-Calma S/N, finais de semana vcs vão vim ficar em casa.- mamãe fala tentando me acalmar.

-É um internato para pessoas como nós, vampiros, lobos, bruxas, feiticeiros, fadas. Assim vocês vão conseguir se enturmar melhor.- meu pai pega nas minhas mãos enquanto fala.

-FINALMENTE, assim vou ter amigos como eu, não humanos sem graça- Isa fala guardando seus fones no bolso.

-Você escutou direito garota? Vamos passar a semana na escola, por que isso agora?- olho para meu pai.

-Eu e sua mãe vamos passar a semana trabalhando, vcs não podem ficar sozinhos ainda, e la vocês vão ter mais convivência.

-Fala sério pai, nós somos vampiros, podemos nos proteger. -cruzo os braços e sorrio de forma sarcástica.- E você Chan, o que acha disso?

-Eu particularmente concordo com a Isa, to cansado dos humanos.

Reviro os olhos e subo pro meu quarto evitando escutar mais alguma coisa

Eu também concordo com o fato de se afastar dos humanos, mas escola não é minha praia, nunca faço amizades por la, ir pra casa sempre é a melhor parte

Ta amanhecendo e vou dormir um pouco depois desse papo ridículo sobre internato, espero que mudem de ideia, o que será algo difícil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
espero que vcs tenham gostado gente AAAAAAAAA
amanhã vou postar mais, bjs.🖤

Não me morda, Felix - S/n & Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora