Cap 2- Conhecendo a cidade

190 21 15
                                    

-Acorda filha, já são 17:00hrs.

Escuto minha mãe entrando em meu quarto e abrindo a janela, sentindo a luz fria do final de tarde em meu rosto.

-As vezes eu queria poder acordar de dia sempre

- Acalme-se querida o inverno está chegando e quase nunca vai ter sol, ai sim poderá sair durante o dia

- Finais de semana ne, até pq nos outros dias vou está presa numa escola - bufo ao lembrar do internato.

Mamãe não fala nada e apenas sai do quarto, ela sabe sobre minha opinião em questão dessa merda toda.

.

Depois de um banho, visto um vestido preto, um coturno e um blazer preto também, e vou dar uma volta pelas ruas de seul, estou entediada e quero conhecer a cidade, vou perguntar se Isa e Chan querem ir comigo.

Bato no quarto de Chan algumas vezes e ele não me escuta com essa música alta, como eu não tenho paciência fui logo no quarto da Isa.

-ISA, VAMOS ANDAR NA PRAÇA?- assim que falo, Isa abre a porta com um sorrisão de orelha a orelha.

-Vamos, vou colocar uma roupa- ela fecha a porta novamente- Me espera na sala.

-Ta, vou chamar o Chan.

Ele não vai me escutar, vou ligar pra ele.

-Alô? Meu quarto é ao lado do seu sabia burra?- ele implica e reviro os olhos.

-Seria fácil se vc desligasse essa música alta pra escutar eu batendo na porta seu idiota- Ele desliga o telefone

Ouço a porta dele abrir enquanto ele para me olhando so de cueca

-Veste uma roupa marombeiro, vamos andar na rua comigo e a Isa

-Beleza, ja vou

-Vamos te esperar da sala- dou de costas descendo a escala para sala, onde encontro meus pais assistindo TV.

-Onde vai?- meu pai diz enquanto me olha descendo as escadas.

-Vou andar por ai com Chan e Isa

-Ah ta bom então, tomem cuidado, não demorem.

.

Depois de alguns minutos finalmente Chan e Isa se arrumaram, e saimos de casa, andamos bastante ja que nossa casa é afastada para preservarmos quem somos. Era mais ou menos 19:00 da noite e haviam muitas pessoas andando pela praça, principalmente pq hoje é sábado.

Após um tempo caminhando, conversando e batendo várias fotos de Isa, fomos para uma sorveteria que tinha la perto, tinha bastante gente mas conseguimos lugares pra sentar.

-Aqui não é lindo S/n? To amando tudo- os olhos de Isa brilharam vendo a cidade, ela tem a personalidade bastante parecida com a minha, a diferença é que ela gosta de expressa-la.

-Sim, é lindo, preferia que a gente não precisasse ficar presos em um internato.

-Qual é S/n, talvez seja legal, não se preocupe tanto com isso ta? Vc vai ter a gente lá com vc- Chan tenta me animar enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-Mds, aqui tem tanta gente bonita- Isa fala isso enquanto olha para a porta da sorveteria.

Automaticamente eu e meu irmão olhamos junto, e vimos 7 garotos e 1 garota com eles, provavelmente namorada de algum. Realmente Isa tinha razão eram muito bonitos, alguns sérios, outros mais alegres, principalmente um com dentes bonitos.

Desviamos os olhares quando viram eu estavamos encarando, fiquei um pouco vermelha mas disfarcei. Eles sentaram um pouco distante de nós e agradeci mentalmente, são muito barulhentos.

Passou uns 10 minutos e nossos sorvetes tinham chegado, comemos tudo e Chan foi pagar a conta enquanto eu e minha irmã esperamos na mesa.

Não me morda, Felix - S/n & Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora