primeiro capítulo.

127 10 8
                                    

Oihh!!!??
vou focar mais em jikook okay,desculpa qualquer erro :).

Em um riacho perto dali jimin caminhava sem preocupação,até parar em frente a um lindo lago cristalino.

Em um riacho perto dali jimin caminhava sem preocupação,até parar em frente a um lindo lago cristalino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jm-Uai! Que lindo.

Jimin logo se senta de baixo de uma árvore, estava ali só para relaxar,escutando os cantos baixinhos dos passarinhos a cachoeira caindo bem de vagarinho isso o dava sono.

Tirando um breve cochilo de 5 minutos...

X-Eu te falei Jungkook! Eles são fortes, nós acabamos com uma dúzia. se você não tivesse vindo!

JK- Eu sei caralho!!! Só não venha querer brigar comigo eu não sabia que eles estavam aqui!

X-Jungkook porque não entra na sua cabeça que tem inimigos por toda parte?!

X-Nós vamos morrer por sua culpa!! Eles estão chegando e eu estou ferido.

JK- Merda merda-fala impaciente-
Não era pra isso acontecer não hoje!!

X-Pois aconteceu e agora arque com as consequências, você tem que nós tirar daqui.

Jimin vendo logo aquela confusão vai se aproximando.

JM:Oih..

X-Eita caralho estamos fodidos!

JM-Calma aí,eu estava de baixo daquela árvore e vi vocês conversando.

JK-ah! Quem e você?!

JM-Jimin.. park Jimin

JK- Ok Park será que podes nós ajudarmos?

JM- clar-

JKSN- você não pode fugir Jungkook!! Rsrsrsrsrsrs.

JK-Merda..

JKSN-Aahh chamou a namoradinha foi? Ou uma das suas vadias?

JK- cala a boca seu desgraçado!!

Logo os seis que estavam atrás de Jackson vão andando para frente chegando a uns passo de Jimin e Jungkook.

O lobo de Jungkook e o próprio Jungkook pensam que e o fim deles...mais não

Jimin logo se transforma e vai pra Sima dos sete, jungkook fica impressionado o quão lindo a loba de Jimin e.

Logo sete cabeças de lobo são arremeçada no chão.sim Jimin acabou com todas sem deixar se quer uma.. Jackson? Rsrsrsrsrs a cabeça deles está totalmente destruida.

JK-como?..

JM- ômega Lupes.

Jimin pega jungkook no colo..

JM- mais cê e pesado viu..

JK revira os olhos

JK- você que e fraquinho de mais,nem parece que acabou de arrancar sete cabeças de lobos de uma vez só.

JM- eu salvei sua vida OK?devia pelo menos receber um obrigado.

JK- Aafiiiih Jimin!! Obrigado OK.

X- Estou aqui ainda viu casal??

JM- Casal??!!

JK- vc ta loco só pode kkkkk

Lobo/JK-eh Jimin né?

JM- isso

Lobo/JK- sua loba e tão linda..- jimin conseguia ver os olhos do lobo de Jungkook brilhando.-

JM- O-obrigada..- logo a loba de Jimin se manifestar.

JK-Presisamos ir para casa.

JM- onde é??

Logo jimin amarra um pedaço de pano na panturrilha de Jeon.. Jeon explica, e no meio do caminho ele adormece.

Toc toc..

Jin- YOONGI LEVANTA ESSA BUNDA DO SOFÁ E VAI ATENDER!!

YG- Eu hein vou não...

Jin- cadê a minha chinela rosa Namjon?

YG- Já fui..

Yoongi fica chocado com oque vê..

YG- Jin acho que tô tendo anunciações..

Jin- Oqu-

Jin- meu deus do céu!!!

JM- fala baixo e doce- meu nome e park Jimin, Jungkook se envolveu em uma briga aí ajudei ele..

Jin- meu deus muito obrigado jimin!! Sério se não fosse você jungkook teria morrido

Nam chega e escuta tudo logo pega Jungkook no colo e leva pro seu quarto..

Jin- entra Jimin.. fica um pouquinho.

JM- não não.. eu não posso tá escurecendo e eu preciso voltar..

Jin- tudo bem mais depois volta viu! Gostei de você.

JM: claro..

JIn- Kim seokjin só Jin.

JM- Jin volto sim.. sorri e logo acena voltando..

Jin- Jimin?- Jimin se vira- oque eu digo para o Jungkook??

JM- Diga a ele que sempre que ele estiver em perigo eu ire salva-lo.

Logo jimin parte para sua casa...










Continua...
Voltem ( ˘ ³˘)♥

Alfa Durão  (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora