Introdução

14 1 0
                                    


Heh ~ olá turma do outro lado, sou eu a Ossífica Violet, estou aqui quebrando a quarta parede justamente por que antes de saberem sobre minhas aventuras tem coisas que vocês precisam saber antes. Então me vi na obrigação de contar para vocês, mesmo que a deusa do tempo nixya, acabe chamando minha atenção, por usar a 4 parede sem a avisar previamente.

Claro como toda grande lenda tem um inicio comigo não seria diferente, mas para isso precisam saber como eu surgi ao mundo; afinal de contas não fui criada do nada por mero  desejo do acaso. Tudo começou a anos atrás, minha mãe a calisto é uma serafim do reino de soláris, líder do 2 maior esquadrão do reino dos anjos e considerada a maior arqueira, de todos os 12 esquadrões existentes naquele vasto reino.  

Meu pai Vades Aesper era o líder das virtudes no reino de netuno, mas nem sempre foi assim, justamente por que jupiter condenou todos os seres que viviam no reino de netuno, e assim viraram monstros. De virtude meu pai que era um esqueleto na época acabou virando o líder dos pecados, que eram 7:

Vades - preguiça
Calibri - orgulho
Fumetsu - ira
Belphys - inveja
Halimedes - luxuria
Tracnea - ganancia
Calipso - gula

Estes eram os 7 pecados os guerreiros que protegiam o reino de netuno do caos e da desordem, por uma de suas aventuras no mundo exterior meu pai conheceu a minha mãe, foi amor ao primeiro osso.. digo a primeira vista.
Com passar do tempo essa relação se aprofundou então casaram, se mudaram para um reino vizinho de íon a pequena cidade de darkness Falls. alguns anos depois minha mãe ficou gravída e assim eu nasci.

Pele branca como a neve, cabelo de azulado bem claro, o meu olho direito tem uma esclera negra com o olho azulado e o esquerdo é o direito é amarelo com a esclera normal. As pessoas vivem falando para mim que sou dona de uma beleza sobrenatural, Heh ~ confesso que sou de abalar estruturas, mas bem acredito que agora vocês meus caros amigos conseguirão entender a narrativa logo a frente.

Se eu contar tudo aqui não seria mais uma aventura, então aguardo vocês no outro lado! até logo!!

Ass: Violet Aesper ♡

Vertus: As Aventuras Ossolossais de VioletOnde histórias criam vida. Descubra agora