A Escolha De Violet Parte - III FINAL

13 3 1
                                    

 Violet estava nervosa, afinal de contas, ela espera que nada de bom venha nessa conversa. Ela respira fundo e, olhando diretamente para os olhos de Vades, Violet começa a falar:
 
Violet: 
-Papai, eu não mereço ser a próxima líder da nova geração, não mereço carregar esse poder acho melhor achar alguém a altura.
 
Vades: 
-H-huh? O que!? Mas quem seria a altura assim!?
 
Violet:
-Petra, ela é mais digna que eu... Por causa do meu ciúme, deixei me contaminar e usei os meus poderes de forma errada....
 
Vades: 
-P-petra?... Como assim?!
 
Violet: 
-Pai, eu quase criei uma nova variante do que a Petra tinha, eu não mereço ter esse poder...
 
Violet começa a contar nos mínimos detalhes do que aconteceu, depois de contar a mesma suspira e olha para baixo dizendo:
 
Violet: 
-Foi isso que ocorreu...
 
Vades: 
-Hum… Bem… Se meu pai falhou e tropeçou na própria criação… Não vejo por que você, minha pequena, não pode errar...
 
Violet: 
-MAS EU QUASE COLOQUEI O MUNDO EM PERIGO POR CAUSA DO MEU MALDITO CIÚME!! NÃO POSSO MAIS SER CONSIDERADA DIGNA DESSE TÍTULO!
 
 Vades: 
-Vamos fazer assim: por que não faz uma jornada? Seria interessante não?
 
Violet: 
-Pra eu acabar com o mundo!? Acho melhor não.
 
Vades: 
-Heh...Eu me preocuparia se você virasse um monstro gigante que destruísse os reinos, mas você não é! Então acho que não vai ter tanto problema!
 
 
Violet: 
-Eu… eu não quero deixar vocês dois!!
 
Vades: 
-As vezes é bom você tomar seu próprio caminho filha...
 
Violet: 
-Mas... eu não quero!! Eu quero seguir o que me foi destinado!!
 
Pensativo, Vades coça a cabeça e diz: 
-H-hum... Acho que vou pedir pra Kaoru cuidar de você… Talvez precise de outra visão....
 
Violet: 
-O-outra visão?? E-eu tô tão ruim assim?
 
Vades: 
-Não minha pequena, só quero que você entenda que não tem só um lado! Talvez se você visse as ações das Nieharts no começo, você entenderia...
 
Violet: 
-Você acha então que devo me afastar de você é da mãe?
 
Vades: 
-N-não... B-bem… Acho que você podia ter mais influência dos seus amigos...
 
Violet fala em um tom triste: 
-Depois do que fiz... Acho que não tenho amigo nenhum mais...
 
Vades: 
-Sua prima é sua amiga você sabe disso! Se bem que do jeito que ela tá se comportando parece uma irmã mais velha, heh!
 
Violet: 
-Tem razão! Ela tem cuidado muito de mim!
 
Vades: 
-Sim eu percebi, quem diria que aquela pequena menininha dos cabelos azuis prateados irritadinha se transformaria nisso… Heh!
 
Violet:
-M..mas não sei se é o justo… Vocês cuidam bem de mim...
 
Vades: 
-Hey!! Eu já falei!! Só andar com os amigos poxa!! Você vai continuar conosco!
 
Violet: 
-P-pai… E-eu... 
 
 
Violet se sente um pouco confusa. Vades percebe e lhe dá um abraço. Violet sente como se todo o peso tivesse sumido...
 
Violet: 
-Obrigada pai eu precisava mesmo disso, tem razão! Acho que vou dar uma chance e explorar o mundo lá fora...
 
Vades: 
-Tenho que tentar por minha pequena! He! He! He!
 
Violet:
-Eu vou hoje!! Quero ficar um ano fora só eu e a minha prima.
 
Vades: E-eh... Beleza então...
 
Violet: 
-Kaoru!!!!!
 
 Kaoru aparece imediatamente: 
-Oi! O que foi!?
 
Violet: 
-Vamos viver uma aventura fora!! Meu pai acha que seria bom para eu poder me redescobrir!
 
 Kaoru: B-bem se redescobrir eu não sei… Talvez ter novas ideias e novas perspectivas... Poderíamos ir na academia do leste!!
 
Violet:
-Eu não quero ficar presa num colégio, quero fazer como as Nieharts!!
 
Kaoru: 
-Entendi!! Você quer sair indo de vila em vila encontrando ameaças urbanas, é isso!?
 
Violet: 
-Isso mesmo!!
 
Kaoru: 
-Bem, vai ser interessante...
 
Depois de um tempo, a mochila de Violet fica pronta.
 
Violet: 
-Então vamos!!
 
Vades ri e faz carinho na cabeça de sua filha:
-Parece que tá bem melhor já né?
 
 
Violet: 
-Um pouco pai, mas ainda me sinto culpada...
 
Kaoru: 
-A culpa vai sair logo logo… Quando socarmos alguns idiotas!
 
Violet fala enquanto olha para todos no jardim: 
-Eu vou voltar, me aguardem!!
 
 Vades: 
-Err… Não quer falar com sua mãe primeiro?
 
Calisto: 
-Alguém estava falando de mim?
 
 
Vades: 
-S-sim meu amor, eu estava!!
 
Calisto: 
-Ué… Mas porque a Violet tá de mochila?
 
 
Vades preocupado ri, um pouco sem graça: 
-Hehehe... -É agora que eu morro! -Pensa.
 
Violet explica pra Calisto, a mesma olha para o Vades e se aproxima dele...
 
Vades desesperado pensa: 
-Peçam pra Kurumi me enterrar com dignidade!!
 
Calisto beija os lábios de Vades e o mesmo fica com muita vergonha e confuso!
 
Vades: 
-H-huh?
 
Calisto: 
-Você é um homem incrivel! Sempre soube que seria um bom pai!
 
Vades: 
-E-eu?
 
Calisto:
-Tem mais algum marido meu aqui? Ou tô enganada??
 
 
Vades cora:
-N-não tá não! Hehe! 
 
Kaoru cruza os braços e diz:
-Cuidem bem desses três mosqueteiros!
 
Calisto: 
-Claro! Pode deixar Kaoru!
 
Kaoru ainda de braços cruzados fala:
-Bem! Está pronta pra fazer uma viagem com a sua primona, Violet?
 
Violet: 
-Estou sim,vamos!!
 
Kaoru: 
-Até tia Cali!! Lhe asseguro que farei de tudo pra Violet ficar bem!
 
Calisto: 
-Até Kaoru, e até logo minha pequena!
 
Violet: 
-Até logo mama!
 
Longos 4 anos se passaram, Kaoru e Violet estavam voltando pra casa, enquanto isso no jardim da mansão Aesper...
 
Sona: 
-Petra!! Me ensina mais como usar as adagas vai!!! 
 
Petra: 
-Não não não!! Você já se cortou o suficiente essa semana sem querer!! Sem mais treino!
 
Enquanto isso, Azael estava lendo seus mangás no jardim...
 

Vertus: As Aventuras Ossolossais de VioletOnde histórias criam vida. Descubra agora