₪ Capítulo único

178 29 325
                                    

Dandara estava a menos de um metro de um lago quando se esquivou e deu dois passos para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dandara estava a menos de um metro de um lago quando se esquivou e deu dois passos para trás. Provavelmente era mais de meia noite e ela ainda não tinha encontrado o caminho de volta. Perdida no meio da floresta, ela tentava encontrar algum lugar seguro para se abrigar naquela noite fria.

Andando cerca de dois quilômetros, ela finalmente encontrou uma casa. Não era bem um lar, mas se assemelhava muito a um. Receosa ela aguardou alguns minutos e observou para saber se havia algum movimento em seu interior.

Ao perceber que provavelmente a casa estava abandonada, Dandara deu alguns passos para frente pois a curiosidade era maior que o medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao perceber que provavelmente a casa estava abandonada, Dandara deu alguns passos para frente pois a curiosidade era maior que o medo. Se aproximando da casa ela engoliu em seco, seu coração estava acelerado, suas mãos suando frio, próxima à casa o piso rangeu e um vulto apareceu na janela, ela saltou para trás e se assustou ao ver que uma luz se ascendeu.

Era uma lâmpada velha que piscava incessantemente. Tentando se acalmar Dandara, tenta preencher sua mente apenas com pensamentos positivos... Mas um arrepio forte perpassa sobre sua pele, alertando sua intuição, sobre algo perigoso que se aproxima...

Dandara se vira e se assusta com uma coisa ao longe a observando. Seus olhos castanhos claros na imensa escuridão. Ela se aproximara devagar para poder enxergar melhor a figura à sua frente.

Enquanto sua respiração ofegante indicava que seus sentidos estavam em alerta, a adrenalina percorria pelo seu corpo e seu sangue pulsava em seus ouvidos.

"Ora, quem poderia viver nessa floresta tão escondida da civilização?" — ela pensou. E bastou alguns segundos para obter a resposta. A porta que antes parecia emperrada se abriu.

Nesse instante, Dandara se vira e encontra com aquele que a observava ao longe. Um lobo enorme, com pelos pretos da cor da noite, olhos castanhos vivos e presas enormes. Ela paralisou. Reunindo todas as forças ela se vira para aquele ser e diz:

— Não se aproxime!

Mesmo com o medo e o arrepio sobre a pele tomando conta de seu corpo, Dandara se põe em uma postura imponente. O lobo que antes apenas a observava, em passos lentos foi se aproximando. Seus olhos penetrantes não desgrudavam dos de Dandara. Ela por sua vez tentara controlar sua respiração que estava completamente irregular.

Dandara - [Conto curto - Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora