🎃•°.⟳Casas decoradas, ruas enfeitadas com fantasminha, aboboras "assustadoras" entre outros tipos de decoração. As ruas estavam bastante iluminadas, até porque essa data, era uma data em que a noite era o momento mais movimentado.
Crianças e jovens andavam pra lá e pra cá com as suas fantasias adoraveis, ao qual eles preferem chamar de "assustadora"
Enquanto tinha pessoas se divertindo, ainda tinha algumas que estavam um pouquinho atrasada nas decorações, como... A de 2 moradores da vizinhança.
-Prontinho- diz o rapaz de cabelos negros e olhos um tanto chamativos, ele descia da escada que usou para ajudar a sua vizinha a pendura o seu ultimo enfeite.
-Muito obrigado - a mulher de cabelos castanhos escuro e olhos negros ao qual era dua vizinha o agradece com o típico sorriso tímido.
-É uma prazer lhe ajudar...sempre- o rapaz diz com um sorriso meigo se referindo as outras vezes em que ele a ajudou como...
Na vez em que sua vizinha quase coloco fogo na própria cozinha, ou na vez em que a mulher decidiu fazer alguma no telhado e quase teria se esborrachando no chão se p rapaz na a tivesse pegado a tempo, de fato, a os olho dele, ela era o tipo de pessoa que precisava de um "anjo da guarda" poderoso, e era esse desastre nela que o cativava.
-Está lindo- a voz grave do rapaz soo ao lada mesma, a mulher tomo um susto por não ter notado que o rapaz que antes estava a sua frente, agora estava ao seu lado.
-A-ah... *suspira se acalmando* Sim, está muito lindo, a sua casa também está linda, você é um ótimo decorador- a mulher diz desviando o olhar para a casa a direita ao lado da sua.
-Tudo isso porque minha querida vizinha se dispôs a me ajudar- diz com um tom gentil.
O sol estava se pondo, dando apenas algumas horas para o início do Halloween, e era a essa hora em que as pessoas se deliciavam com os doces, os monstros faziam a festa.
A mulher de cabelos castanhos escuros logo percebeu que estava atrasada para um encontro entre amigos em seu clube e se apressou em se despedir de seu vizinho.
- Ah, eu vou me atrasar, combinei de encontrar uns amigos, obrigada pela ajuda- ela diz de forma meiga ficando na frente do rapaz e levantando a mão direita para fazer um "Toca ai", mais o rapaz a olhou confusa, oque foi bem fofo, então S/n pegou a mão do mesmo e bateu na sua- Tchau!!- diz andando até a porta de sua casa acenando para o rapaz que a observou até ela enfim entrar em sua casa.
S/n as vezes pensava que o seu vizinho vivia isolado do mundo, por não saber quase nada sobre o comportamento o humano, oque era estranho, mais ela o achava incrivelmente fofo e adorável, até porque ele sempre aparecia quando ela precisava e esse fato a assustava um pouco quando ela parava pra pensar.
Assim que S/n entrou em sua casa, ela saiu correndo para o seu quarto e tomou um banho rapido, logo se pôs a se fantasiar, fez uma maquiagem típica de caveira "simples" e colocou lentes vermelhas, seus cabelos ficaram soltos e acima de sua cabeça levava um belo chapéu.
Ela pegou uma sacola que estava com as coisas que iria usar e de lá tirou um terno preto de setin, que tinha um craxa dourado escrito "Morte", em sua mão direita colocou uma luva punk com o designer de ósseo da mão em prateado, em outra mão levava um anel de caveira, seus pés calçava um salto preto fino que combinava com o terno e por fim... Ela estava pronta.
Diria que era a Morte mais bela que qualquer pessoa iria desejar, além disso... Era uma Morte irresistível não é?.
Enquanto ela se aprontava, seu vizinho também estava se preparando, mais não para pedi doces e sim... Para apronta a sua tão esperada travessura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallowen night (Imanine Nanjoon)
Fanfiction🎃⃟👻⃝ᬽℰspєcíαl dє ℋαllσwєєnᬼ⃝👻⃟🎃 💀•°.⟳31 dє Ꭷutuвrσ єrα σ díα dαs вruхαs, σ díα єm quє críαnçαs є jσvєns sє fαntαsíαvαm є sαíαm pєlαs ruαs cσm sєus rєspσnsαvєís pαssαndσ єm cαsα єm cαsα dítαdσ αquєlα frαsє típícα dє Ꮒαllσwєєn "Ꮄσcє σu trαvєssurα...