Oioi pra vcs que acreditaram que eu ia terminar essa fic, e pra que não conhecia bem, seja bem-vindo? Queria pedir desculpa pela pipocagem que teve aqui, eu jurei q ia ser curta, mas bem, nós temos 5 capítulos agora, então né....Enfim, eu terminei a história por volta de julho/agosto, mas decidi esperar o NH para terminar de postá-la. Obrigada Belle por me ajudar sempre e por revisar, te amo bestie <3
Espero que gostem, e eu JURO que o final é feliz!
Boa leitura <3XXX
02 de janeiro de 2020, Londres, Reino Unido
Depois de quase uma década sem ir até sua terra natal, era de esperar que Harry estivesse ansioso em pisar nos solos britânicos novamente, e isso seria verdade se os motivos que o levavam até Londres não fossem tão terríveis.
Ele estava indo até Londres à trabalho, o que deveria ser incrível se isso não significasse que ele iria ter que trabalhar com sua ex-esposa pelas próximas vinte semanas. E o principal problema não era ter que lidar com ela em uma dose diária, até porque eles tinham a guarda compartilhadas das duas crianças mais perfeitas do mundo e sabiam lidar um com o outro desde o divórcio,que aconteceu há quase quatro anos, o problema era ele conseguir não se apaixonar por ela novamente.
A coisa era Harry nunca havia deixado de amar Ginny, nem mesmo durante os terríveis meses antes da separação onde tudo o que eles faziam era brigar, estudar, trabalhar e tentar manter os gemêos fora da bagunça deles, e tudo que já estava ruim o suficiente na época apenas piorou quando Harry conheceu Caroline Durand.
Caroline era o sonho de mulher para quase todos os homens que Harry conhecia, ela era inteligente, encantadora, linda, possuía os olhos mais azuis que ele havia visto e o cabelo castanho mais delicado que uma pétala de rosa, e o Potter estaria mentindo se dissesse que ela não o havia cativado com seu sorriso e conversas fáceis, mas ela não tinha o coração dele.
Apesar de sua devoção ter sido totalmente voltada a Ginny, a ruiva ainda ficava insegura e a desconfiança dela acabava sempre incitando mais brigas, na época Harry era jovem mais para perceber que ele também tinha culpa, que se ele quisesse que sua esposa não achasse que ele a traia ele deveria passar mais tempo com ela do que com a mulher que ela não gostava.
Quando o avião pousou quase duas horas depois do previsto tudo que Harry queria era achar um táxi e ir para o loft que ele havia alugado e que ficaria não muito longe de seu local de trabalho. Ao invés disso, o que ele recebeu foi uma confusão entre sua bagagem com a de outro passageiro, uma dor de cabeça infernal, um estômago roncando, seu telefone com a bateria praticamente morta e para melhorar estava atrasado para ver seus filhos.
Ele já estava com suas malas em mãos quando seu celular tocou quase que estridentemente, e o moreno o resgatou do bolso de seu sobretudo, estava particularmente frio naquele dia, e quase sorriu para o nome em seu visor.
Era Ginny.
— Você está atrasado, Potter. — Foi a primeira coisa que a Weasley disse, sua voz soava cansada, decepcionada e nada surpresa. Péssimo começo, Potter, péssimo começo. Harry suspirou já imaginando que seus filhos provavelmente não estavam muito felizes no momento e se encaminhou para fora do aeroporto.
— Oi para você também, Ginny. — Ele brincou tentando aliviar o clima, mas ela apenas bufou irritada. Talvez fosse melhor ele ser um adulto de agora em diante se quisesse permanecer em paz com sua ex-esposa, por mais doloroso que fosse essa relação fria que eles tinham. — Me desculpa, eu sei que eu estou atrasado é qu—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe
RomanceUma história sobre um amor que não é imutável, sobre um sentimento que vai muito além de algo contável como tempo, ou visível como a aparência. Uma ode ao amor que se monta e desmonta, mas nunca se perde. Ou: Aquela onde contestando todas as expect...