Único: Lábios doces

1.1K 86 60
                                    

Tóxico, porém doce.

  Bakugou tinha um crush. Um crush... Mais velho.

  O nome dele era Izuku, um garoto mais velho que morava na vizinhança. Ele era 6 anos mais velho, mas mesmo assim, mesmo assim... Era o grande amor da sua vida.

Toma! É o nosso anel de casamento!

O-Oh... Kacchan... É lindo mas por que pra mim?

Por que você é fraco então eu posso te proteger se estiver sempre com você!

Isso é muito fofo mas, e as garotinhas que se declararam pra você?? Não iria estar traindo elas se não estiver fazendo isso comigo?

Bakugou ficou irritado.

Elas?! Eu não estou interessado em figurantes! Desde então, a gente não está namorando! Eu quero você!

Cruzou os braços e Izuku se engasgou com a própria saliva.

F-Figurantes? Da onde você..?- Ah, esqueça. Enfim, você sabe que não pode casar enquanto não tiver dezoito, não?

Tsk, é claro que eu sei, está me subestimando?!

Não, não! Mas... Ah. — Se deu pro vencido e colocou o pequeno trevo de quatro folhas no dedo, era um pequeno anel feito da planta. — Obrigado Kacchan, vai ser uma honra casar com você. — Sorriu.

Quando eu crescer e virar um herói, vou comprar um bem mais caro pra você. Esse é só temporário.

Bakugou sorriu grande, feliz, animado.

Izuku tinha aceitado se casar com ele, desde então, ele era seu, só seu!

O mais velho vendo isso, suspirou.

Eu sei que isso são promessas comuns de crianças como o Kacchan...

Mas o quão ele está sério sobre isso?

[...]

— DEKU! — Gritou enquanto corria indo abraçar o outro. — Deku!

— Kacchan! Você por aqui? — Exclamou surpreso, enquanto devolvia o abraço.

— Eu vi você por aí enquanto voltava da escola.. — Silêncio. — Hey, hum... Você não está me traindo, está?

[...]

Agh, aquele maldito! Como ele se atreve a me mandar embora daquele jeito, eu sou seu noivo!

Sim, Katsuki não tinha esquecido aquela promessa quando crianças, e bom... Quando podia iria visitar e tentar conquistar cada vez mais Izuku. Se sentia cheio de algo positivo quando perto dele, isso era... Maravilhoso!

Mas nesses tempos desde que Izuku se graduou da academia, não tiveram tanto tempo juntos.

Isso era algo triste, e desanimante para o pobre Bakugou.

𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐏𝐒 -ᵈᵏᵇᵏ/ᵇᵏᵈᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora