Oi oi, cheguei absolutamente atrasada para o Halloween mas enfim consegui terminar de escrever essa fic aos trancos e barrancos.
Originalmente esse é um plot muito maior, mas que eu decidi fazer um prelúdio de Halloween só pra eu começar a me familiarizar e começar a apresentar um pouco dessa história que ainda tem muito a ser contada.
Espero que gostem e entendam um pouquinho da dinâmica do que está por vir.
P.S.: essa fic só está sendo postada graças à @bxnnykook que fez mais uma capa incrível para mim e que me impulsionou a terminar de escrever. Obrigada de novo Becca. Eu te amo.
""
O Inferno estava fervilhando, a melhor festa estava prestes a acontecer dentro de poucos dias e todos os demônios menores andavam apressados de um lado para o outro com seus afazeres para o baile anual de Halloween.
A origem humana da comemoração, nada tinha a ver com aqueles seres, mas acontece que coincidia exatamente na madrugada em que os portais do inferno caíam por alguns milésimos de segundos, dando a chance de demônios maiores escaparem para se divertirem no mundo superior com os humanos, claro que a diversão em si não era guardada para as coisinhas frágeis e insuportáveis vestidas de fantasias ridículas que ficavam perambulando pela rua na noite mais perigosa do ano, mas quem se importava? E claro, depois de aterrorizar, atazanar e torturar a raça mais inútil já criada, os demônios ainda podiam voltar e desfrutar de um delicioso ponche no Baile Infernal.
Nada era tão aterrorizantemente divertido quanto o Halloween.
- Eu ouvi dizer que esse ano os portais ficarão abertos por um segundo a mais. - um demônio baixinho coçava o queixo pontudo, comentou com o outro.
- Duvido, desde que aquele demoniozinho insuportável fez aquela pegadinha com os humanos há trezentos anos, os lá de cima fecharam o cerco. Ainda não sei como não conseguiram deixar os portais fechados de uma vez..- reclamou mordendo o bolinho de vísceras com os dentes pontiagudos.
O outro de queixo pontudo concordou com a cabeça acompanhando de um rosnado.
- Deviam arrancar as asas daquele petulante e pendurar no Salão do Trono, ele já nos trouxe problemas demais.
O demoniozinho insuportável e petulante em questão possuía nome, sobrenome e uma bela reputação de arrepiar os cabelos, assim como uma posição altíssima entre os demônios maiores e a grande chance de herdar a coroa do Inferno, mesmo com a pouca idade. Tudo graças às maldades que ele se divertia fazendo, a maioria em si eram coisas bobas, bastava plantar uma pequena semente de discórdia entre os humanos e esperar pelo pior, e nisso ele era o melhor. Acontece que ele não semeava apenas entre humanos, sua língua ferina e mãos habilidosas sabiam muito bem como desgraçar o próprio Inferno, virando-o de cabeça para baixo e fazendo os mais velhos e demônios menores o odiarem com todas as forças que tinham.
Jeon Jeongguk era a personificação da palavra terrível, em sua forma mais deliciosa.
- Aposto que ele está preparando alguma coisa, escuta bem o que eu estou falando, Mezu.
Mezu ergueu a cabeça e trincou os dentes.
- Não acho que os de lá de cima vão deixar, eles estão de olho no garoto. Jeon Jeongguk sequer subirá ao trono.
""
Akemi batucava o dedo pacientemente em sua mesa enquanto verificava os relatórios diários que a cada dia aumentavam cada vez mais devido à proximidade do Dia de Todos os Santos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Bent: Prelúdio. (jjk + pjm)
FanfictionA data comemorativa mais esperada no Inferno estava chegando. O Halloween era adorado pelos Demônios, não pelos doces, festas e fantasias mas por coincidir exatamente na madrugada em que os portais do Inferno caíam por alguns milésimos de segundos...