S/N chega em Hogwarts

36 5 56
                                    

(Narrador) O dia está chuvoso, algo que s/n ama muito, s/n é uma menina bem diferente vamos dizer, ela tem 16 anos, e muitos a chamam de coração de gelo, por ser uma menina muito fria em seus sentimentos, ela ama ler, toda hora está lendo um livro diferente, ela morra em uma pequena cidade, um lugar bem tranquilo...

Pai de s/n: Filha precisamos conversar...

S/N: Tá bom pai...

Pai de s/n: Você irá viajar minha filha
(Fala ele sorrindo)

S/n: Mas pq Pai?

Pai de s/n: Olha oque chegou pra vc...

S/N: Meu Deus, eu não acredito, aaaa era meu sonho papai, era meu sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Meu Deus, eu não acredito, aaaa era meu sonho papai, era meu sonho...
(Fala ela sorrindo e quase chorando)

Pai da s/n: Eu sei minha filha, eu falei pra você, você irá ser uma grande bruxa igual sua mãe era...

(Quebra tempo até o dia pedido)

(Narrador) O dia tão esperado chegou, s/n está esperado o trem...
Mas antes ela foi comprar suas coisas para levar...
Ela comprou tudo, única coisa que está faltando é sua varinha...
chegando foi recebida por um velho com uma caixa na mão e ele dizia...

"Eu estáva te esperando senhoria s/n, algo me dizia que hoje eu teria sua visita...
Venha querida se aproxime mais do balcão...
Tome, essa é sua varinha, mas tenho algo a te dizer, ela esconde alguns segredos que só você poderá desvendar"

(Narrador) S/N pega a varinha na mão, quando derrepente, uma luz surge sobre ela, e um grande tufão de vento vem sobre ela...

"É essa eu sabia minha querida, agora vá que o trem já irá partir"
(Fala o velho todo ofegante)

Ela se despede do pai que está muito orgulhoso, e entra no trem...

(Narrador) Chegando ao vagão onde ela irria sentar, avista uma menina lendo, quem poderá ser?

S/N: Oi

Hermione: olá, prazer em conhece-la, vc deve ser um aluna nova né? Qual seu nome?

S/N: Sim sou eu.... Meu nome é s/n

Hermione: praser em conhecela s/n, meu nome é Hermione granger, Dumbledore mandou eu acompanhar vc até hogwarts...

S/N: Praser hermione granger...

(Hermione volta a ler, e s/n pega um livro de feitiços que acabou de comprar para dar uma olhada)

(Quebra tempo até chegar em hogwarts)

(Narrador) S/N chega em hogwarts e é recebida por Minerva McGonagall...

"Venha minha querida, vamos ver de qual casa vc participará"
(Fala Minerva)

(Narrador) S/N entra na sala de jantar aonde todos estão sentados, hermione já estava sentada em sua mesa...

(Narrador) Todos olham para s/n, e voltam rapidamente a conversar com seus colegas, menos Draco malfoy e Harry Potter, que ficaram congelados olhando s/n...

MALFOY  vs  POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora