Talvez um possível beijo?

10 2 34
                                    

(Narrador): Já era cedo quando s/n já estava acordada, hoje era um dia diferente em hogwarts, pois era um dia de folga para os alunos...
Então Hermione chamou Ronald, Harry, s/n e até mesmo Draco, para fazerem algo de diferente juntos...

Hermione: Bora fazer uma caminhada em volta do castelo? Tem uma floresta bem perto daqui...

S/N: gostei da ideia, mas antes vou ter que passar na sala do Dumbledore, a Minerva passo mais cedo aqui pra falar que ele me chamou pra conversar...

Draco: quer que eu te acompanhe?
(Fala ele olhando pra s/n)

Harry: Eu tambem fico se você quiser
s/n...
(Fala ele olhando com raiva pro Draco)

S/N: não, podem ir eu alcanço vocês no caminho...

Hermione: Tá mas oque será Dumbledore quer com você s/n?

S/N: não sei, mas depois conto pra vocês, agora eu vou indo lá pra não demorar muito...

(Narrador): então s/n vai indo em direção à porta quando...

Draco: perai... você não quer companhia mesmo? Não me importo de esperar você...
(Fala ele segurando o braço de s/n)

S/N: não Draco, pode ir, não se preocupe comigo tá...
(Fala ela com um sorriso, colocando uma mecha do cabelo de Draco atrás da orelha dele)

Draco: t... tá...
(Fala ele corado enquanto s/n sai e fecha a porta)

Hermione: vamos então gente...

(Narrador): S/N chega na sala de Dumbledore, enquanto os outros foram passear...

Dumbledore: entre senhorita s/n...
(Fala ele virado de costas olhando pra janela)

S/N: olá senhor Dumbledore...
(Fala ela com as mãos para trás)

Dumbledore: recebeu o livro que eu mandei deichar no seu dormitório?

S/N: então é seu aquele livro?

Dumbledore: não, ele é seu...

S/N: como meu? Não tem nada nele, está tudo em branco...

Dumbledore: bem por isso, lembra o velho que te deu a varinha, ele disse que teria coisas na sua varinha que só você poderia desvendar, não é mesmo?

S/N: Mas... pera, como o senhor sabe disso?

Dumbledore: não é sobre isso que eu te chamei, e sim para te diser que o professor Severus Snape, se ofereceu para te dar umas aulas a mais...

S/N: Mas por que senhor Dumbledore...

Dumbledore: Para você ver o grande potencial que você tem, igual sua mãe...

S/N: então você conhecia minha mãe?

Dumbledore: agora vai senhorita s/n, seus amigos estão te esperando na floresta não é?
(Fala ele virando de costas pra s/n)

S/N: m...mas...
(Fala ela enquanto sai da sala de Dumbledore toda confusa)...

(Narrador): s/n fecha a porta quando derrepente, esbarra no Draco...

S/N: Aí Draco que susto, oq você tá fazendo aqui? Não era pra você estar na floresta?

Draco: Sim, mas não consegui ficar lá sabendo que você tava aqui, mas oque o Dumbledore queria?

S/N: ele disse que vou ter que fazer umas aula a mais com o professor Severus Snape...

Draco: Mas por que?

MALFOY  vs  POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora