1-Início

20 0 1
                                    

- TA DE SACANAGEM - era possível ouvir eu gritando e enquanto descia as escadas e ia ao encontro de minha irmã Nay .

- Oque foi dessa vez Mysaki ? -
minha irmã perguntou enquanto dava comida para o meu pequeno sobrinho Kyo .

- Eu não aguento mais irmã acabei de receber uma missão para caçar gatos ! Isso é ridiculamente patético. -

Já fazia 3 meses em que só recebo essas missões idiotas , eles devem dúvidar da minha capacidade, ainda bem que passei um tempo fazendo assassinatos de aluguel , pode-se dizer que se hoje eu sou considerada de classe alta na questão de dinheiro é graças a isso.

- Ah irmã sempre querendo ser algo não consegue ficar quieta , se eu fosse você ficaria feliz por não fazer nadar -
Ela diz com uma cara meio entendiada.

Pra uma mulher de 26 anos minha irmã age como uma adolescente , e olha que a irmã mais nova aqui sou eu 5 anos mais nova do que ela e aparento ter mais maturidade mental do que Nay.
Mas eu não posso julgá-la afinal minha irmã não teve a "Juventude" normal , na verdade nenhuma de nós teve , tanto eu quanto ela.

Acredite isso não é nenhuma novidade para alguém que faz parte do meu Clã, o clã dos olhos de sangue, o Clã do ódio.

O Clã Uchiha...

O Clã Uchiha é famoso pelo uso do Sharingan, uma Kekkei Genkai que apenas aqueles que sentem o ódio o ativam.

Eu e minha irmã não somos das famílias principais eu arriscaria a dizer que éramos uma das últimas famílias, então não tínhamos muita visibilidade, e era exatamente isso que meu pai queria , ele queria ser invisível assim era melhor para concluir o plano.

Meu pai tinha o Mangekyou Sharingan mas só eu minha irmã e minha madrasta sabíamos disso .

Mas isso não vem ao caso agora .

- Onee-San eu vou sair para esfriar a cabeça, esses últimos dias eu tenho tido uma série de gatilhos nada legais .-

- Imagino... pode ir cuidado viu e fica ligada -

Logo após um tempo andando nas ruas de Konoha , ela parecia tão calma , isso chega a ser estranho tipo eu sei que já é 11 horas da noite e vice-versa mas pra mim quando as coisas estão calmas demais é porque tem algo errado.

Paranóia ?

Sim. Mas é melhor ser paranoica do que idiota .

Depois de algum tempo eu vejo que tem um homem meio estranho andando a alguns metros na minha frente , ele parecia estar... Bêbado ?
Cabelos lisos e marrom eu juraria que era o Hokage mas não posso confirmar pois eu nunca prestei MUITA atenção na aparência dele e ele não parece ser do tipo de pessoa que agiria dessa forma.
Né ?

Até que o homem tropeçou e caiu , eu logo me aprecei para ajudá-lo.

Eu: - Aí meu Kami ! O senhor está bem ?-

Eu ajudo ele a se levantar, não acredito no que vi.

Eu: - Hokage ? -

Hokage: - Ah sim eu estou bem muito obrigado !-

Caramba eu pensei que ele era um anjo como as pessoas diziam nunca imaginei que eu viria o grande Deus Shinobi Bêbado que quase não consegue andar .

Eu: - Oque o senhor está fazendo aqui uma hora dessas ? -

Hokage: - Primeiramente pode me chamar de Hashirama e eu estou procurando uma ponte pra me jogar dela , afinal eu não tenho nada mais pra perder .-

Venom 《 Tobirama 》Onde histórias criam vida. Descubra agora