●
AMBER ON.
Ta eu me chamo Amber, tenho 16 anos e moro em Londres a três anos, nasci no Brasil e pra falar a verdade ate sinto um pouco de saudades de lá as vezes...
Eu moro com meus pais e minha irmã mais velha em um apartamento luxuoso, meu pai é empresario e minha mãe é cantora...sim nós somos bem ricos pra falar a verdade, mas eu não ligo para dinheiro, ao contrario da Viviane minha irmã, aquela ja não pode ver uma nota de cem que ja sai correndo comprar um sapato chique, que com certeza vai custar bem mais que isso.
Me levanto da minha cama e vou até minha janela e mais uma vez vejo Niall discutindo com sua namorada pelo celular...Isso ja se tornou ate comum.
Niall estuda na mesma escola que eu e é o mais popular e cobiçado, todas as garotas o desejam ate eu...Mesmo eu não sendo popular, somos meio que amigos, mais na verdade eu queria ser mais do que meio amiga dele...deu pra entender? Ta eu sei que isso soou muito safado, mas na verdade eu não sou safada e sim uma palerma...
O quesito eu e Niall Horan sermos meio amigos é que apenas nos falamos por cartazes, a janela do quarto dele é de frente para a minha então quando da na telha escrevemos algo em um papel e mostramos na janela, isso é bem infantil, mas é o unico jeito para eu poder falar com ele. Começamos a fazer isso a algum tempo atras quando ele me viu chorando e olhando para o céu na sacada do meu quarto. Então ele pegou um papel e escreveu " Você esta bem Amber? "
Eu fiquei tipo " *o* " o que??? Niall Horan sabe o meu nome e quer saber se estou bem?
Depois daquele dia essa de escrever cartazes se tornou comum, por cartazes somos ate que bem intimos, mas na frente dos outros o máximo que fazemos é trocar olhares lá de vez em quando. Ah as vezes a gente se fala quando estamos no banco esperando o ônibus para a escola.
Ele desliga o celular e olha para minha janela, então nossos olhares se encontram e eu mostro o papel que acabei que escrever " Brigaram de novo?"
Ele lê e se senta em sua cama escrevendo algo, enquanto olha para mim as vezes, e então finalmente ergue o papel escrito: " Sim, sinto muito, mas não estou pra conversa hoje Amber, a gente se fala amanhã..."
Ele se levanta e fecha a cortina. Nossa esse foi o maior corte que ja levei na vida, acho que vou ficar ate com trauma...
Me levanto e vou para minha janela fechar a cortina tambem.
Droga de vida.
Me jogo na cama. Eu não entendo por que ele ainda namora com aquela piranha da Carla, ela fica só criticando ele, ela nunca entende o humor dele, ela nunca parece falar de outra coisa além de sua popularidade isso deve ser um saco, tenho pena do Nialler.
-Ei maninha não vai ir se arrumar pra escola não?
Me sento na cama e dou de cara com Viviane toda trabalhada no rosa como sempre.
-Eu não quero ir pra aula hoje!
-Por que não Amber?- Ela se senta ao meu lado - Por acaso o Niall estava de mal humor hoje de novo?
-Não tem nada haver com o Niall.
-Então se veste logo e vamos pra escola, aproveita que hoje o papai está em casa e vai nos dar carona!
-Ta bem, então sai daqui pra mim poder se vestir.
-Já estou indo... - Ela se levanta e sai do quarto, em um pulo levanto da cama e vou até meu closet.
-O que vestir? O que vestir? - Falo em voz alta enquanto vasculho o closet atrás de algo -Ah ja sei!
Pego o estilo de roupa que mais me agrada e corro para o banheiro vesti-la.
Depois que me arrumo, coloco meus óculos e vou para a cozinha, quando chego vejo meu pai sentado á mesa lendo um jornal, minha irmã sentada ao lado dele mexendo no celular e minha mãe fazendo panquecas. Sim somos ricos e poderíamos ter uma empregada, mas minha mãe não acha necessário. Do chamamos Marta quando eles estão viajando.
Me sento do outro lado do meu pai.
-Eba vamos ter panquecas para o almoço.
-Não reclame, eu não tive tempo de fazer outra coisa.- Ela coloca um prato com panquecas na minha frente. - Por que esta usando óculos e não as lentes de contato?
-Porque não gosto de usar as lentes. Eu não consigo me acostumar.
-Mas sua irmã se acostumou.- Meu pai baixa o jornal e olha para mim.-Por que você não se acostumaria?
-Por que eu não sou a Viviane
-Não mesmo porque eu não ando só de roupa preta como se tivesse de luto. - ela olha as unhas.
-É melhor do que andar parecendo a pantera cor-de-rosa usando salto.
- Parem cada uma tem seu estilo e pronto, mas Amber pelo menos tente usar as lentes. - Minha me diz.
-É eu não vi você usando nem uma vez. - Meu pai tira os olhos do jornal.
Claro ele nunca esta em casa.
-Tudo bem eu vou lá clocar as lentes. E mãe eu não estava reclamando das panquecas, eu adoro panquecas...
NIALL ON.
Eu acho que não devia ter agido daquela maneira com a Amber, ela não tem culpa pelas frescuras da Carla.
Me sento no banco para esperar o ônibus, e ver se a Amber aparece para que eu possa me desculpar.
Ouço um barulho de carro e vejo que o carro do pai dela esta saindo da garagem do prédio, é sem chances de pedir desculpas por hoje....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele não vê que estou aqui? / N.H
Fanfiction● Sendo revisada● Por onde ela passa ninguem á vê. Ja ele por onde passa todas ficam de queixo caído e babando. As pessoas a chamam de estranha. Ja ele de Deus Grego. " Você esta no telefone com sua namorada... Ela esta chateada, Brigando por...