Todos querendo um par!

55 4 0
                                    

AMBER ON

ALGUNS DIAS DEPOIS:

Ja vi varias fotos, varias pessoas, ja ouvi todos me contando o que sabem sobre mim, varias e varias vezes. Mas nada parece claro para mim, estou tão perdida, me sentindo tão presa dentro de mim mesma, presa dentro de memórias que parecem não existir...Harry e Niall estão sempre tentando me influenciar a coisas que possam fazer minha memória voltar, mas nada da certo, e sinto que eles estão perdendo as esperanças, não só eles mas todo mundo, ate mesmo eu.

Tenho ido para a escola, passado os intervalos sozinha embaixo de uma arvore apenas escrevendo a letra da musica You Belong Whit Me...isso parece me fazer bem. Harry, Niall e os outros garotos que parecem serem meus amigos também, tem pedido para que eu passe os intervalos com eles, mas sempre me recuso, não é que eu seja ingrata pelo que eles estão fazendo por mim, é que eu apenas me sinto um peixe fora d' agua perto de todos eles, não sei como agir, ate porque não sei qual meu nivel de intimidade com eles.

Me viro na cama mais uma vez, então resolvo levantar. Sento-me na mesma e observo o relógio em cima do criado mudo marcando 03:33 da manha.

Eu não consigo mais dormir, sempre estou me perdendo nesses pensamentos perturbadores, as olheiras ja são quase notáveis, daqui mais alguns dias vou estar parecendo uma morta viva...será que vou querer comer cérebros como os zumbis? Oh não...como sou maluca, meu Deus, da onde tirei esse pensamento  absurdo?

Preciso de um copo de água. Me levanto indo ate a cozinha...Quando estou perto da porta ouço um barulho estranho, dou mais um passo calmo para mais perto e finalmente vejo o motivo do barulho, Camilly e Harry estão se beijando.

Eles param o beijo assim que sentem minha presença.

-Oh, me desculpem por atrapalhar...podem voltar ao que estavam fazendo.

Pego uma garrafa de agua na geladeira e saio de fininho enquanto os dois se entreolham.

-Amb espera. -Harry da um passo em minha direção enquanto fala -Nós só estavamos...

-Tudo bem, vocês não me devem explicações, da pra ver nos olhos de vocês que o que tinham antes não era apenas uma mera amizade! Fico feliz pelos dois.

                         NA ESCOLA:

Mais um intervalo que me sento embaixo da mesma arvore. Pego o caderno e observo a letra da musica, não, hoje não vou escrever mais uma vez a  letra desta musica.

Pego o lapis e começo a desenhar qualquer coisa que me vem a mente.

Depois de alguns minutos desenhando sinto a presença de alguém ao meu lado.

-Você sempre desenhou muito bem. -Talia fala sorridente -Sempre foi muito criativa.

-Obrigada.

-Então, conseguiu lembrar de algo?

-Não, ainda não lembrei de nada. E vendo bem acho que nunca mais vou lembrar.

-Quando eramos mais jovens você me prometeu uma coisa.

-O que?

-Que nunca se esqueceria de mim, mas você ate me deixou pra trás para poder seguir seu amor pelo Niall...talvez sua promessa não tenha sido realmente de coração...

              LEMBRANÇA ON

Corro atrás de Talia. Estamos em um enorme campo, as duas sorridentes, com os cabelos ao vento. Garotas de aproximadamente 13 anos.

Por que ele não vê que estou aqui? / N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora