Não é que ThanThep seja ansioso,mas acontece que Ram era Ram. Já eram quase nove da noite e Vera ainda não havia retornado.
tão tarde. Por que ele ainda não voltou? — pensou consigo mesmo.[Chat com Ram]
~X~
E não mentiu. Aquele jovem era tão destemido que o que ele queria, seria, aconteceria,não importava as circunstâncias. Ele fez uma ligação,não sabemos à quem e uma mensagem com o endereço de Vera logo iluminou os olhos de P'King.
A campainha foi tocada. Duas,três, talvez nove vezes. Não houve resposta. Normalmente, P'King não faria nada parecido com aquilo,mas era seu coração que estava em jogo,ele seria persistente. A porta estava aberta,então,meio exitante,ele abriu lentamente e entrou.
A cena era intrigante,pra falar a verdade. Ruj estava tentando fazer um curativo no rosto de Ram,mas não era tão preciso.
— Nong Ram,o que aconteceu? — se aproximou preocupado.
Ram: P'King? — levantou espantado.
— Você demorou pra voltar. Eu mandei mensagens,liguei e toquei a campainha várias vezes mas ninguém me respondeu, então entrei — disse rapidamente — se quiser saber de mais alguma coisa,pergunte depois — sentou ao lado do mestiço — não ouse mentir pra mim,o que aconteceu? — segurou a mão de Ram.
Ruj: ahr... Eu vou no banheiro. — disse,tendo notado que sua presença era desnecessária.
— eu não vou perguntar de novo.
Ram: eu caí. — desviou o olhar.
— (deu um peteleco na testa do mais novo) não minta pra mim na cara dura!
Ram: (arfa) o meu... O meu pai ficou bravo. Eu contei pra mamãe que ele estava traindo ela.
— o quê? Eu acho que não ouvi bem... — sorriu, incrédulo.
Ram: eu cont--
— como ele ousou pôr as mãos em você? Isso é inadmissível! Nem se ele estivesse com razão,ele não deveria ter feito algo assim! Que hipócrita! Ele...ele ... — ficou ainda mais bravo.
Ram: (encaixou a cabeça no pescoço do outro) P'King... — sussurrou. — meus pais não vão voltar hoje. Eu não quero deixar Ruj sozinho.
King pensou por um instante.
— eu vou ficar aqui com você. Não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Engineer - Te Amar É Inevitável
FanfictionComo seria,pela minha percepção,a continuação do casal secundário de My Engineer The Séries. Afinal,o que pode acontecer com seus sentimentos depois da mensagem de Ram? O que realmente mudará? Era pra ser uma One-Shot RamKing,mas acabei fazendo uma...