Noite do dia 31 de Outubro...
23:40
Allena Lighit se encontra após um delicioso e calmante banho. Ela havia acabado de sair do banheiro em sua macia camisola de cetim e com uma toalha, enxugando as mechas negras de cabelo.
Caminha até sua varanda, afastando sua cortina e abrindo a porta de vidro. Assim, passa pela mesma observando o céu noturno.
Está chovendo. Sua rua parecia deserta. Ninguém jamais ousaria enfrentar a nuvens zangadas. Trovões eram não só audíveis, como visíveis. o céu brilhava em azul celeste por breves segundos. O vento soprava fortemente, causando um pertubado zumbido no ar.
Ela apoiu-se no braço da varanda, observando a rua deserta. O vento frio que soprava seu rosto de maneira delicada, causava-lhe arrepios. O clima estava mais do que agradável para Allena, ela adora a chuva.
Ja haviam alguns anos desde que sairá de Hogwarts, terminando seu relacionamento com Tom Riddle. Eles não conseguiram fazer isso de forma amigável e ética.
Allena queria terminar e seguir sua vida, realizar seus sonhos e conhecer alguem instável. Tom não era um garoto muito bom para a jovem. Ele a amava, sim. Mas, este amor acabará se intensificando demais.
Eles brigavam diversas vezes. Riddle quase nunca pedia desculpas. Tudo sempre acabava em manipulações. Ele tentou negligenciar o término por meses. O sonserino havia se obcecado por ela. Havia criado um amor obsessivo. A intensidade daquilo, era demais para os dois.
Allena também o amava, e muito. Foi sua primeira paixão. A paixão que desregulou todo o seu ser. Mas, com o tempo, Tom ficou muito possessivo. Ele queria ela ao seu lado o tempo todo, quando desejasse.
Tudo funcionava da seguinte forma: Riddle era o cérebro da relação, tomava as decisões e cuidava de Lighit como se fosse sua própria filha. Enquanto Allena, seguia as ordens e escolhas dele. A agora mulher, era sempre manipulada por ele.
Contudo, após o término, ela ainda sentia falta de Tom, ainda o amava com a mesma intensidade. Foram quatro anos juntos, como poderia esquecer isso de maneira tão rápida?
Lighit ainda não encontrou alguem que a fazia sentir-se única como Tom fazia. Não encontrou alguem que pudesse observar deitada por horas, que jamais se cansaria. Riddle, era o único que a fazia sentir-se a mulher mais amada do mundo, apesar de sua possessividade aguçada.
O belo e inteligente sonserino também não deixou de ama-la. Já havia se passado muito tempo desde o seu término, mas ele jamais se esqueceria daquele rosto, e de como amava a portadora dele.
Tom acaba de voltar de uma viajem de dez anos fora do Continente europeu. Ele foi em busca de reconhecimento, e se saiu bem sucedido. Agora todos no mundo falam dele. Riddle tornou-se o lorde mais temido de todos; Lorde Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chamada - Tom Riddle
Fanfiction●ESPECIAL DE HALLOWEEN● Allena Lighit recebe uma chamada estranha de alguma antiga paixão... • Inspirado em alguns vídeos do Tiktok •* Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Harry Potter, ( série de sete romances de fant...