Olá! Olha eu aquiiii!
Mais um capítulo proces anjos, então vamo lá!!
Espero que gostem e boa leitura!^-^💖
[ Hoshi: Só lançaremos capítulos curtos! ]
[N/A: Kakashi cantando e Naruto tocando! ☝️]
▪︎ Kakashi pov's on ▪︎
Faltam quase uma semana para se completar 2 meses que estou treinando com o Naruto depois dos treinos com o time, e confesso que ele me surpreendeu.
Ele tem uma força de voltade incrível, uma resistência invejável além de aprender as coisas com facilidade. Mas claro, só se você explicar tudo com calma e detalhadamente pra ele, mas não estou reclamando.
Desde aquele dia, pude perceber que lidava com dois Naruto's.
O primeiro que todos conhecem; O garoto imperativo, lerdo, que quer chamar atenção e que grita aos 4 ventos que quer virar Hokage.
E o segundo; Um menino monotono que vive 24 horas por dia pensando em treinar para ficar mais forte, que segue a mesma rotina quase todos os dias, e longe de todos vive cantando e tocando músicas que ele mesmo faz.
Só agora pude perceber como o primeiro Naruto era falso, e me sinto culpado por não ter percebido antes. Mas, tenho certeza de que ele provavelmente não tinha a intenção de mostrar a ninguém esse seu lado, onde me mostrou apenas por eu ter descoberto por acaso.
*suspiro* Enfim, nesse momento estamos todos reunidos depois de mais uma missão do Hokage onde finalmente ficou claro e evidente a melhora de Naruto, mesmo que "pouca".
Por mais que eu saiba que ele está escondendo suas habilidades, o que me deixou confuso, mas não o questionei. Ele deve ter seus motivos.
Sasuke: Kakashi! - Gritou me tirando de meus pensamentos.
Kakashi: Sim Sasuke? - Perguntei sem nenhum interesse realmente.
Sasuke: Eu sei que você está treinando o idiota do Naruto por minhas costas e eu exijo que me treine também! - Exclamou irritado, quanta dor de cabeça por algo tão fútil.
Kakashi: Sasuke eu- - Fui interrompido.
Sasuke: Você nada! O que esse inútil tem que eu não tenho!? - Gritou irritado.
Aquilo me deixou um pouco bravo, como assim ele chama o Naruto de inútil de graça? Pra sua informação Uchiha metido, ele tem mais força de vontade e motivação que você!
Quando estava me preparando para enfim responder Sasuke a altura e o repreender por ter xingado o Naruto, o loiro me interrompeu com seu tipico sorriso falando algo que me surpreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras
FanfictionPor que enquanto todos faziam seus afazeres rotineiros, Naruto criava letras. Não simples e insignificantes letras, e sim versos e canções que demonstravam tudo o que o loiro realmente sentia, como realmente era por dentro. E bem, Kakashi estava p...