Um novo dia se inicia, é possível ouvir os galos cantando e as galinhas passando pelo lado das janelas.
Os primeiros a levantar são Xie Lian e Hua Cheng, os dois decidem dar uma olhada no local. Além disso Xie Lian decide ajudar o dono do local a alimentar as galinhas, e pede ajuda a seu marido.
Após isso Luo Binghe levanta junto com seu marido, e ele decide ir cozinhar o café da manhã enquanto seu marido decide ir para a área da piscina se bronzear.
Wei Wuxian e seu marido dormiam tranquilamente até ouvirem um grito vindo do lado de fora da casa. Todos saem correndo para a direção que veio o grito, a área da piscina que estranhamente estava com a água em um tom esverdeado.
Lá estava Shen Qingqiu em cima da mesa tremendo de medo olhando para a piscina.
- Shizun, o que houve?
- Binghe tem um sapo nessa piscina!
- Eu me livro dele para você Shizun.- Diz Luo indo em direção a piscina
- Cuidado para não machucar o pobre animal.- disse Xie Lian preocupado com o sapo
- Não se preocupe.
Luo Binghe pega o sapo em suas mãos e o joga por cima das cercas, o pobre animal acaba sendo perseguido pelas galinhas.
- Prontinho. Não precisa mais se preocupar Shizun.
- Obrigado Binghe.- ele pula nos braços de seu marido e o da um beijo
- Tudo pelo Shizun.
Xie Lian logo começa a rezar pela alma do sapo, para que o pobre animal descanse em paz. Hua Cheng decide chamar seu marido para darem um passeio pelas proximidades do sítio para se distraírem.
- Ok, vamos chamar os outros também.
Xie Lian decide chamar seus amigos para irem junto com ele e seu marido em um passeio.
- Gostei dessa ideia, o que acha Lan Zhan?- Wei Wuxian diz olhando para seu marido
- Por mim tudo bem.
Shen e Luo decidiram continuar no sítio e arrumar a área da piscina.
.
Todos já concordaram em dar uma volta ao redor da vizinhança. Viram que haviam poucas casas, no máximo 6.
- Esse lugar é bem calmo, não acham?- pergunta Xie Lian
AU AU AU
Um Pit Bull aparece rapidamente do lado deles, ele estava dentro do quintal de uma casa no qual eles passavam na frente.
- AAAAAAAH LAN ZHAN!- Wei Wuxian da um pulo e sobe nas costas de seu marido que tenta o acalmar
- Melhor voltarmos.- Xie Lian tenta acalmar seu amigo que estava assustado com o cão
Os quatro decidem voltar para o sítio e tomar seu café.
.
- Voltamos.- Xie Lian disse enquanto ia em direção à Shen e a Binghe que se localizavam no local onde ficava a piscina
Pelo visto Binghe tinha desistido de fazer o café da manhã e estava acendendo a churrasqueira para fazerem um churrasco.
- Quem vai cuidar da música?- perguntou Wuxian que já havia se recuperado do susto que havia levado
- Deixem comigo.- disse Hua Cheng
- Obrigado San Lang.- Xie Lian disse ao seu marido
- San Lang eu já volto, irei ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três casais em um sítio, o que poderia dar errado?
FanfictionWei Wuxian combina com seus amigos de fazerem uma viagem de casal para um sítio que ele acho alugando pela Internet, porém, o sítio é muito diferente do que era na foto. Todos os direitos pelos personagens citados aqui para as obras da MXTX ib: o de...