Doce Toque

737 87 2
                                    

Yooo, uma atsuhina de mimo aqui! Betagem por ashquisita e capa linda pelo yowaitsu.
Boa leitura!

━━━━━━━━━━━━━━━

Ter um ômega perfeito era difícil para alguns alfas, em especial aqueles que nunca procuraram por um ou tinham seu ego inflado. E esse era o caso do Alfa Atsumu Miya. Estupidamente egoísta, infantil e mimado, assim era como Sakusa o chamava. Desde criança ambos os alfas eram amigos e Kiyoomi sempre escutava as reclamações de Atsumu sobre quão estúpido era toda aquela história de ômegas e alfas. Sakusa não gostava, mas ele concordou por muitos anos com Miya sobre não desejar algum parceiro porque iria atrapalhar sua carreira como jogador.

Atsumu se manteve firme em sua ideia, mesmo após Kiyoomi se enlaçar com um ômega doce e gentil como Akaashi e explicar que ambos tinham ansiedade em crescer em suas carreiras, mas que seus lobos interiores decidiram acalmar o ânimo um do outro. Miya não tinha vontade de se ligar com um ômega, nenhum havia nem mesmo começado a incomodar seu faro atrás de conforto. Então ficaria assim e ele estava contente em permanecer sozinho.

Isso até Hinata Shouyou aparecer em sua vida.

Tudo começou com uma simples bagunça, um sorriso sem insinuação, abraços sutis, comemorações de vitórias em bares, treinos corriqueiros, toda a rotina que, infelizmente caíram, foi feita para que Atsumu Miya começasse a se derreter pelo ômega Hinata Shouyou.

Sakusa foi o primeiro a saber, claro, ele não era estúpido e conhecia cem por cento seu amigo.

Atsumu provavelmente foi o segundo a perceber, já que precisou da ajuda de Sakusa e de seu irmão para se tocar de que poderia estragar toda aquela amizade que construiu com o ômega ao longo do tempo.

Shouyou e Atsumu começaram uma amizade única, que o ômega nunca teve com nenhum dos outros companheiros de time. Eles eram seus amigos, mas nada era tão intenso quanto a ligação que o levantador e seu bloqueador central estavam construindo. Nada se igualava àquilo. Eles foram feitos um para o outro. E agora, de manhã cedo, acordando com uma fresta de luz do nascer do sol em seus olhos, Atsumu sorria terno em saber o quão estúpido era em acreditar que poderia não ter dado certo com seu ômega.

Quando sua primeira bateria chegou, ele sofreu. Estupidamente, mas sofreu. Pela primeira vez em anos seu cio foi aterrorizante e sofrido. Ele desejou imensamente pelo ômega Hinata Shouyou e aquilo apenas o fez passar pelo pior cio que imaginou. Alfas não sofriam tanto no cio, ficavam levemente agressivos, indomáveis ou arrogantes — mais do que já eram — mas ele acabou ficando carente e desejoso pelo cheiro doce de tangerina e um leve aroma de cravo-da-índia. Como desejou misturar o cheiro bom do ômega com o de mel. Sua mente perseguiu tamanha necessidade durante aquela semana e conseguiu passar por ela, mesmo ficando mais alguns dias em casa, por se cansar mais do que o esperado.

E no primeiro dia de treino após sua bateria, Shouyou por um acaso estava mais suscetível a carinho do que o comum, assim como ele mesmo. Desse dia em diante, eles acabaram se deixando levar; começou com a bateria de Shouyou caindo em campeonatos importantes e acabou pedindo para que Atsumu cuidasse dele para jogarem juntos. Depois de um ano com isso, acabaram decidindo ficar juntos quando suas baterias se coincidissem. Deixando os dois juntos até agora.

Atsumu murmurou baixo abrindo seus olhos, se acostumando com a claridade do dia entrando em seu quarto. Estalou seus dedos, ficando de lado na cama, apoiando seu peso em seu cotovelo enquanto observava seu marido deitado na cama. O ruivo estava deitado de bruços e seus fios laranjas estavam maiores, alcançando o início das suas costas. Ele acaba soando mais no período da madrugada, por conta do calor de seu corpo e sempre acordava com seu cheiro mais forte, o que era bom para o olfato de Atsumu, já que ele era apaixonado por cada detalhe de Shouyou.

Miya começou beijando as costas nuas do ruivo, dando carinho com as pontas dos dedos na cintura dele, subindo uma trilha de beijos suaves e molhados pelo corpo do outro. Ronronava baixo com o cheiro de tangerina ficando mais forte pelo quarto, era bom saber que seu ômega se sentia bem ao seu lado. Beijou seu pescoço, devagar e encheu com mais selinhos, ouvindo a risada baixa do ruivo embaixo de si. — Bom dia, amor.

— Você precisa parar de me acordar tão cedo Tsu... — Shouyou murmurou, ronronando e virando seu rosto para encontrar os olhos dourados o olhando. — Venha aqui, temos mais alguns minutos.

Atsumu riu sentindo os braços do ômega o puxando para deitar em seu corpo, beijando seus lábios em um selinho doce e sonolento. — Amo seu cheiro... — Shouyou ronronou encaixando seu nariz no pescoço do alfa, sentindo o cheiro doce de mel. — Eu realmente te amo.

— Também amo você, meu amor. — Atsumu abraçou o ruivo, movendo o corpo dele para seu peito, alisando suas costas com as costas de seus dedos, em um singelo carinho. — Precisamos acordar logo, temos que arrumar a casa.

— Hmmm... não temos não, fica aqui, para de ser chato — Shouyou apertou mais o abraço e seus feromônios deixavam uma sensação de amor e conforto para seu alfa, que decidiu se entregar àquele carinho. Hinata deixava beijos na pele do peito, pescoço do alfa, ronronando e acariciando sua pele em carinho. — Estou com saudades do seu carinho, apenas fique mais um pouco, ok?

— Tudo por você, meu bem. — Atsumu beijou o topo da cabeça do ruivo, misturando seu cheiro com o dele, fazendo com que a sensação de casa continuasse entre eles ali, aninhados um com o outro.

Doce ManhãOnde histórias criam vida. Descubra agora