Para os dois garotos que já amei,
Dedico esta carta a vocês, que me ajudaram durante toda a minha vida. Tomei várias decisões erradas, e vocês sabem disso.
Ambos viviam brigando comigo, e me acolhendo também.
Sem vocês, não sei até onde eu chegaria. Vocês foram meu raio de sol, a luz no fim do meu túnel, o topo que eu sempre almejei.
Agradeço profundamente a vocês, por todas as risadas, beijos, noites de maratonas, brincadeiras no jardim...
Por tudo o que fizeram por mim, agora, eu farei por vocês, pois nós três sabemos que vocês são mais merecedores do que eu.
A decisão que eu tomei foi bastante precipitada, e talvez vocês briguem comigo outra vez, mas eu sei que valerá a pena.
Diante desta carta, convido vocês, Lee Jeno e Huang Renjun, a aparecerem na igrejinha ao lado da minha casa, depois de amanhã, para o meu casamento. Espero que apareçam de terno, já que vocês também irão se casar.
Sei que estão lendo juntos, e que acham que eu sumi da vida de vocês por um motivo inútil, mas lembrem-se: Na Jaemin nunca desiste de um amor, muito menos dois.
Devem estar se perguntando como eu sei de tudo isso. Bem, conheço um pequenino que sempre me informou bem, e que foi quem sugeriu essa minha decisão.
Amo muito vocês, os dois únicos garotos que já amei, continuo amando, e amarei eternamente.
P.S.: Jeno, continue sorrindo, seu irmãozinho disse que você está bem triste ultimamente, e que seu sorriso sempre alegrava o dia dele. Me perdoe caso eu seja o motivo dessa sua tristeza, agora, quero ser a causa da sua felicidade. Amo-te de todo o meu coração.
P.S.: Renjun, pare de se culpar por coisas que aconteceram com nós, a culpa não é sua. Sei que você passa horas chorando em seu quarto, e também que vem escondendo isso de todos ao seu redor, mas saiba que, a cada lágrima que você derramou, será um dia a mais que terá de dormir abraçadinho comigo. Amo-te de todo o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para os dois garotos que já amei | NoRenMin
RomanceNa Jaemin deixou, sem explicações, seus dois namorados. Em um belo dia, eles estavam juntos, sorrindo. No dia seguinte, o Na estava fora do mapa. Porém, apos um longo tempo de "sumiço", o mesmo lhes envia uma carta, os convidando para um casamento. ...