5. Ciúmes

38 6 8
                                    

  Estou deitado, cochilando com um livro no rosto quando Kayne chega no quarto fazendo barulho.

  — Vamos conversar.

  — Aconteceu alguma coisa? — pergunto acordando, me sentando na cama.

  — Sim. Você e Wooyoung. O que tá rolando? — ele diz cruzando os braços na frente do peito e sentando próximo a bancada da cozinha.

  — Quê?

  — Não adianta mentir pra mim, eu vi vocês dois hoje mais cedo. Vai me dizer que ter apertado a cintura dele daquele jeito e quase ter beijado o pescoço do garoto foi parte da aula? Eu não vi ninguém com tanta intimidade assim lá não.

  — Isso é sério? — fez toda essa algazarra entrando no quarto para ter crise de ciúme? Interrompendo meu descanso?

  — É San, é muito sério. Eu tenho deixado passar por que o menino é novo e pensava que era só da sua parte, mas eu vi quando ele se esfregou em você ao invés de ir se alongar. Não sou tão idiota assim, vocês dois podem negar para quem quiserem mas eu sei que tá rolando alguma coisa.

  — A gente já passou da fase de sentir ciúme bobo, não acha!?

  — "Ciúme bobo"? Você quase come ele com os olhos e eu tô de "ciúme bobo"? — ele começa a gritar.

  — Exato. E não vem se fazer de vítima, não, porque você fica indo pro lado de vários aí e eu não falo nada. Nunca falei. Nunca me importei de verdade porque a partir do momento que você aceitou namorar comigo eu depositei minha confiança em você. E você nem isso faz, nem o mínimo.

  —Isso não é questão de confiança, eu vi vocês dois.

  — Não quer dizer que estávamos dando em cima um do outro.

  — Como não? Quer coisa mais clara que aquilo?

  — Você nem tava lá pra saber o que realmente estávamos fazendo ou falando.

  — Não importa.

  — Ah, ok. Pensa o que quiser, mas fica quieto que eu quero dormir — digo virando para o lado e me aconchegando no colchão.

  — Dormir? É sério?

  — É Kayne, é muito sério.

  Ele sai novamente do local batendo a porta e xingando coisas que não consigo ouvir, e nem ligo, ponho o livro no criado mudo e apago as luzes para ir dormir, pego o celular para ver se tem alguma notificação importante e noto que são onze da noite, me pergunto onde Kayne estava até essa hora e para onde acaba de ir, apesar de estar intrigado, não quero ficar pensando no namorado ciumento e ignorante que tenho então permito que o sono tome conta para que eu descanse.

  O alarme toca. São 6 horas e Hwang já está tomando banho, enquanto isso eu pego uma maçã para comer de café da manhã e separo meu uniforme, sento na cama e fico olhando para a porta, esperando minha vez. Quando ele sai não olha para mim, ele ainda está bravo pela briga e honestamente, eu também estou chateado.

  — Bom dia — digo e ele olha para mim, mas não responde — Ainda tá com raiva pelo que aconteceu ontem? — continua em silêncio e eu me levanto — Me desculpa.

Ocean Eyes (Woosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora