"Qual chinelo?!"

92 26 174
                                    

Cena 1:

João está no sofá assistindo TV.

João: Quanto será que vai chegar a pizza?

*Som de Campanhia*

João: Okay. Isso foi conveniente...

João se levanta da sala e vai abrir a porta.

Edson: Oi irmão.

João: Oi Edson!

João se liga.

João: Edson?!

Capa feita por: Lorenadedeus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa feita por: Lorenadedeus

Cena 2:

Edson: Depois de ter recebido a notícia sobre a casa, esperei uma semana para absorver a situação. Tinha esperanças de que o Antonio voltaria logo, assim alguém poderia ficar com o apartamento enquanto o Gabriel pudesse vir comigo. Mas... Ele não voltou, Gabriel ficou sozinho com o apê, e cá estou eu...

João: Sinto muito, maninho. Apesar disso, eu estou aqui.

Edson: Eu sei, maninho. Foi por isso que me senti mais seguro em voltar pro Recife.

Os rapazes permanecem em silêncio por um tempo.

João: Você volta depois de um ano, e a primeira pessoa que procura não é a mamãe?

Edson arregala os olhos.

Edson: Ela vai me matar!...

João: E eu tenho outra pergunta... Acha mesmo que o Gabriel vai se lidar sozinho?

Edson: Ah, quanto a isso fica tranquilo, ele morou sozinho por um tempo. Sabe como se virar sem a gente.

Cena 3:

Gabriel está na cozinha tentando apagar o fogo saindo dos waffles.

Gabriel: Droga, droga, droga!

Isabella apaga o fogo com um balde d'água.

Gabriel: O que veio fazer aqui?

Isabella: Karen me contou que ficaria sozinho no apartamento. Algo me disse que isso não daria muito certo, eu falei isso com ela, ela duvidou.

Gabriel: Então é isso?

Isabella: Também vim ver se estava tudo bem.

Gabriel: E o que diz, pelo que viu?

Isabella: Que agora, a Karen me deve dez reais.

Gabriel o Isabella dão uma risada, mas logo os dois começam a se olhar, sem conseguirem esconder o leve constrangimento que sentem devido a última vez que eles se viram.

Gabriel: Então... Tudo bem?

Isabella: Tudo, claro... E você?

Gabriel: Tudo bem, ótimo!

Three Brothers and the ApartmentOnde histórias criam vida. Descubra agora