[CONSIDERAÇÕES]

11 1 0
                                    



Olá! Antes de seguir com a leitura eu preciso evidenciar algumas coisinhas...

1. Essa fanfic é baseada em um jogo de rpg maker chamado IB, por isso terá muitas referências a ele durante a leitura.

2. Ela é uma short fic, portanto, consistirá em três partes que serão divididas em capítulos. No título e na imagem de cada capítulo mostrará qual parte você está.

3. Minhas fanfics são repletas de figuras de linguagem, metáforas, analogias, e todas minhas histórias são conectadas no mesmo universo, então não se surpreenda se encontrar personagens, objetos ou frases de outras fanfics aqui.

4. Essa história é totalmente FICTÍCIA, paralela a realidade, não compare ou estereotipe os meninos do BTS aos atos e personalidades dos meus personagens. Isso é de total mal caráter, saibam separar a ficção da realidade! Caso eu ver algum comentário com esse tipo de conduta, irei deletar e bloquear a pessoa.

5. Classificação de idade +16: A fanfic é um terror paranormal, portanto conterá cenas fortes/perturbadoras de sangue, mutilação, sustos e jumpscare, se você não é acostumado com isso, simplesmente não gosta ou é sensível a esses temas, NÃO leia. 

6. NÃO dê spoiler nos comentários, eu estarei apagando todos aqueles que eu ver e em casos extremos bloquearei a pessoa que spamar spoilers.

7. Eu quero agradecer imensamente a  que fez essa capa lindíssima! Ela ficou literalmente do jeito que estava na minha cabeça! Muito obrigada de verdade!

8. A primeira parte completa será lançada dia 30 de março, espere ansiosamente até lá! 


SEJA BEM-VINDO A INSIPIENTE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INSIPIENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora