*William Denbrough*
Nesse exato momento estou em um ônibus com meus amigos,estamos indo para um acampamento.
Sinceramente,estou achando que isso vai ser o maior tédio!
Pessoas chatas fazendo joguinhos,gente se comendo em todo canto,pessoas usando drogas,uma loucura!E o pior de tudo,teremos que dormir em barracas.Mano,barracas!
Qual é a dessa gente?Em pensar que tudo é culpa do Eddie e da Beverly que inventaram isso,e também do Mike e Ben que,só não fizeram a merda de dizer sim,como me puxaram pra ir junto.
A Beverly,Que sentou do meu lado no ônibus,percebeu que eu estava com cara de bunda,e tentou amenizar a situação.
- Melhora essa cara,vai ser legal lá! - Eu a ignoro. - Qual é,Bill?! Vai que aparece algum gatinho ou gatinha lá! - Ela sussura apenas para eu ouvir.
Beverly é a única que sabe que eu gosto de garotos e de garotas.Quando eu contei pra ela,eu tava morrendo de medo,mas aí,ela disse que já sabia a muito tempo e que me apoiava.
- Cala a b-b-boca,Bev!
Eles podem o-ouvir...- Idaí?Bill,tá na sua cara que você é Bissexual!
- Tá,tá..M-mas ñ p-precisa gritar pro mundo ouvir!
Ela apenas revira os olhos e diz que eu "iria ver".Ignoro outra vez e coloco meus fones de ouvido,tentando fingir que não estou alí.Acordo com 5 seres me olhando:Eddie,Ben,Mike,Beverly e um garoto que eu não conhecia.
- O que...? - Pergunto meio perdido
- Já chegamos,bobão! - Eddie fala feliz,isso tá estranho. - Bill,esse é Richard,ele chegou um pouco antes da gente e se ofereceu para nos ajudar a montar nossas barracas. - Ele tá alegre demais...
- Pode me chamar de Richie. - Ele estendeu a mão,olho para a mesma por alguns segundos e depois a aperto.
- Bill.
- Caras,vocês precisam conhecer o Stanley,ele está lá fora arrumando uma das barracas. - O tal Richie falou animado desfazendo o aperto de mão.
- Oh,okay. - Mike fala.
Saímos de dentro do ônibus e deixamos nossas malas onde Richie disse.Ele nos puxa até perto de uma barraca onde dava pra ver,de leve,a sombra de um garoto.
- Stan! - Richie chama e,Meu Deus,saiu dalí de dentro um Deus Grego!
- Quem é aquele garoto?É um anjo? - Eu perguntei em um sussuro,sem gaguejar,estava hipnotizado.
- Stanley,Eu acho. - Beverly respondeu e soltou um sorrisinho - tá interessado,Bill?
- Vá a merda!
Ela apenas ri e se afasta para perto de Ben,sussurrando algo em seu ouvido,mas eu não estava nem aí para o que era.Vejo Stanley cumprimentar o pessoal até chegar em mim.Ele me encara com aqueles olhos sem vida mas que,estranhamente,quando se encontraram com os meus ganharam um brilho enorme.
Ele sorri de leve e estende sua mão.
- Stanley ou Stan,pros mais íntimos.
- William,mas pode chamar de Bill. - Retribuo o sorriso e aperto sua mão.Acho que esse acampamento não vai ser tão ruim assim...
~=~=~=~=~=~=
Continua no perfil da Dara_Oleff !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit! I like boys! - Stenbrough/Reddie
FanfictionOnde Bill,Mike,Ben,Beverly e Eddie vão para um acampamento e conhecem Richie e Stanley. ou Onde Stanley não aceita sua própria sexualidade,mas tem duas pessoas especiais atrás de ti.O problema,é que uma delas está confusa e pode magoar outro alguém...