°•Decepções e dores•°
Megan é uma menina de lindos cabelos castanhos com pequenos cachos na ponta, olhos azuis cor do céu e pele morena é uma criança um tanto animada e ciumenta.
Sempre foi criada por um pai, nunca conhecerá seu outro pai
Quando crescer queria ser como sei pai, uma mulher forte, que não precisava de ninguém! Ama seu pai porém sempre quis saber porque nunca conheceu seu outro pai?
Megan tem seus melhores amigos, sendo eles: Alice, Drew e Ayu.
Megan adora doces principalmente sonho de doce de leite.
Desde pequena ele disserá " quando eu crescer quero ser independente vou ser amiga de todos e todos serão meus amigos , quando precisarem de mim,vou está lá e quando eu precisar eles estarão lá por mim.
--------------------------------------
Acordou com seu pai a chamando para o café da manhã, levantou fez suas h.g ( higienes matinais) e desceu até a cozinha onde seu pai, a esperava para o café.
Na mesa da cozinha, tinha ovos fritos com bacon,frutas, panquecas doces e sua vitamina de uva sua preferida.
Sentou-se a mesa junto a seu pai que já estava com sua torrada na boca, Megan pegou uma colher cheia de frutas cortadas e colocou em sua boca sentindo o sabor
Megan – bom dia pai
Théo – bom dia filha.
E assim seguiram tomando seus café da manhã, assim que terminaram se levantaram e Megan ajudou seu pai a guardar as coisas e subiu para seu quarto, escovou os dentes e vestiu o uniforme escolar.
E desceu para a sala onde seu pai já estava pronto a esperando vestindo, uma camisa branca e uma calça de couro preta colada com algumas correntes de ouro
{ Quebra de tempo}
Já no colégio, estava na sala de aula estudando ciências com o professor Matheus, ele é bem legal ! .
Depois da aula do professor Matheus, veio a aula das professoras Yasmim de português e Zeni de geografia.
Quando eram 13:00 seu pai veio a buscar, para a levar para almoçar no final eles almoçaram e foram para o parque onde seu pai comprou algodão doce para si.
No final do dia foram para casa, em casa Megan tomou banho, jantou e escovou os dentes.
Na hora de dormir Théo deu um beijo de boa noite em sua testa e disse
Théo – boa noite bebê.
Megan – boa noite pai, amanhã podemos almoçar macarrão com MUUUUITO queijo?
Théo – bem amanheceu e você já tá pensando no almoço de amanhã?– ri– sim podemos almoçar macarrão com MUUUUITO queijo.
Deu mais um beijo de boa noite na filha, e foi dormir.
Longe Dali um homem os observava e falava algo no telefone logo desligando e saindo de onde estava.
No dia seguinte Théo caminhava calmante na rua indo até seu trabalho ele trabalha em uma cafeteria.
Estava trabalhando, levando uma bandeja um café preto sem açúcar e um cupcake de chocolate, até a mesa 6 onde tinha um homem que parecia ter seus 35 anos e uma menina de 11 anos, eram pai e filha, o alfa e a beta agradeceram a o pequeno ômega apenas sorriu docemente, logo se retirando de lá.
12:30 seu expediente acabou, buscou sua filha na escola, passaram o dia maratonando filmes infantis
Depois de um tempo eles cansaram de assistir filmes e Théo junto de Megan resolveram contar histórias de quando Megan era bebê
Eles deram boas risadas e no final acabaram dormindo juntos no quarto de Theo, Megan estava agarrada ao pai como se misteriosamente ele fosse sumir.
Eram 23 da noite ( 11 da noite) Théo mais uma vez estava acordado com insônia na sacada do quarto observando a Lua e as estrelas sentindo a brisa fria da noite bagunçando seus cabelos enquanto fumava um cigarro sentia a fumaça em seus pulmões
Soltou a fumaça, respirando fundo Théo ama sua filha,muito porém não conseguia parar de fumar, tinha esse vício desde que Logan morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
decepções e dores
RomanceUm desabafo de: Theo Watabane. - Dores e amores, decepções e dores, são tantos poblemas que eu não sei lidar, amargos e dores são vários sabores de um amor que eu não quero provar....