Is there room in your life for one more?

1.1K 137 154
                                    

3 de novembro de 2021 — P.O.V Narrador

Na manhã do dia 3 de novembro, Sirius não sabia determinar se estava feliz, ansioso ou puto. Feliz por ser seu aniversário; puto por ter sido acordado as 6h da manhã com um James extremamente empolgado em seu quarto, e ansioso por não saber se Remus aceitaria ou não o convite de ir ao seu aniversário. Durante a manhã, James fez questão de tratar o seu amigo da melhor forma possível, deixando Black mais insuportável do que ele normalmente era, mas no fundo o Potter sabia que a realidade era que o moreno agia com sarcasmo e ironia por não ser acostumado a ser mimado, mesmo que ele sempre tenha feito o mesmo ritual de mimos em todos os aniversários de Sirius. Era como se Black nunca aceitasse receber toda aquela atenção.

Por outro lado, Remus aproveitava aquela manhã de sábado para colocar todo seu sono em dia, ou pelo menos parte dele. Não era fácil trabalhar e estudar ao mesmo tempo, qualquer pequena oportunidade que o castanho via para dormir ele com toda certeza iria dormir. Acordou com seu celular vibrando incessantemente embaixo de seu travesseiro, sentindo uma vontade de esmurrar o próprio rosto por ter deixado o aparelho ali ao invés de ter colocado na pequena cômoda ao lado de sua cama. 

Sirius Black: Hey loverboy

Você já pensou sobre a proposta que eu te fiz?

***

Wormtail: Remus

Remus

Remus

Remus

Acorda vagabundo 

Anda

REEEMUUUSSSS

Bora puta

Esqueci a chave

PELO AMOR DE DEUS ACORDA LOGO EU JÁ TO ESMURRANDO A PORTA

Relutantemente o castanho se levantou, adicionando uma nota mental em responder Sirius depois que acabasse com a raça de seu melhor amigo que só naquele momento ele notou que realmente estava batendo sem parar na porta.

— Finalmente! — Peter ergueu os braços conforme empurrava levemente o amigo para o lado ao passar — Já estava começando a cogitar que você morreu dormindo.

— O jovem proletariado não tem um segundo de paz nessa vida — resmungou passando a mão no rosto — Onde caralhos você enfiou sua chave? No seu cu? Porra é meu dia de folga seu arrombado — pegou uma almofada arremessando com força na direção de Peter que se encolheu rindo — EU SÓ QUERIA DORMIR!

— Mas isso você tecnicamente já estava fazendo — o loiro respondeu com simplicidade gargalhando com carranca irritada que se formou no rosto de Remus — Sem contar que temos que adiantar aquele trabalho de Comércio Exterior que é pra segunda feira.

Mesmo que não quisesse assumir, de cinco em cinco minutos Sirius apertava o botão de bloqueio para ver se havia chego alguma mensagem de Remus, mesmo que o aparelho não tenha vibrado e nem feito barulho, parando apenas quando James confiscou seu celular o obrigando a se concentrar em sua arrumação para que saíssem logo para encontrar parte de seus amigos que não poderiam ir a balada, mas fizeram questão de almoçar com o moreno.

[...]

Eram por volta de 9h da noite quando Remus e Peter terminaram parte da apresentação do trabalho que tinham que entregar, decidindo assim que largaram os livros pedir uma pizza, mas como já era de se esperar Peter correu para o banheiro antes mesmo que o castanho pudesse insinuar que era a vez dele ligar para a pizzaria. O loiro odiava falar no telefone e sempre fugia naquelas situações.

Wrong Message || WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora