1

9 1 0
                                    

Estava andando pelas ruas de NY isto tudo começou quando resolvi que queria sair de casa de meus pais, tentei arranjar trabalho em Califórnia, infelizmente não consegui mas Ny era minha segunda opção.
Os meus cabelos castanhos claros quase loiros esvoaçavam e meu guarda chuva quase partia devido à intensidade do vento e a chuva aumentava.

Finalmente teria chegado a meu apartamento, devido a minha condição financeira teria escolhido um apartamento pequeno onde estivesse perto de tudo.

Sempre foi meu sonho conseguir ir para um país estrangeiro onde pudesse ter mais possibilidades, tirei curso de jornalista, mais infelizmente não se ganha muito quando consegui o trabalho foi excitante, 800€ oq era muito para mim neste momento.

Ouço o meu telemóvel a tocar, logo vejo que é Chloe, somos amigas desde que me lembro.

-Sara, não tens respondido as minha mensagens tens algo mais importante para fazer?
-trabalhar, ver a cidade e tentar me abituar a uma cidade nova, não acho q não-digo irónica
-não interessa, quando posso ir te visitar? já comprei bilhete para daqui a duas semanas
-ama-me menos, tchau tenho de me preparar para trabalhar
-dizendo isso até parece q tens maturidade
- olha quem fala, tchau tenho de ir, adoro te
-tchau, também te amo

Esta rapariga mata me, visto um vestido cinzento formal com um blazer e ums sapatos de salto altos , seria só trabalho de computador, acho lego minha bolsa e saio, chamo um táxi, assim que chego ao trabalho sigo em direção a entrada e falo com uma senhora

-bom dia em que posso ajudar?
-fui recentemente colocada o meu nome é Sara.
- oh sim, pode subir até ao andar 5, estará lá uma estagiária que lhe levará a seu computador.
-obrigada!

subi o elevador e estava uma rapariga nova, não que eu fosse velha, tenho 24 anos, provavelmente 4 anos mais nova que eu.

- Olá! o meu nome é Stacy, por aqui, está aqui a sua secretária se precisar de algo diga-me, daqui a pouco a chefe irá falar consigo.
-obrigada, sou a Sara como é que..
sou interrompida por a chefe, se me lembro o seu nome é Meredith,
-Boa tarde o meu nome é Meredith, o seu primeiro trabalho será amanhã, irá intervieram um vcantor famoso, Harry Styles, conhece?, e uma oportunidade única portanto é bom que tenha as perguntas e tudo pronto amanhã de manhã depois resolvemos o resto obrigada.
e saiu
- rude
- pois é- disse Stacy- se eu fosse a ti tinha cuidado ela consegue ouvir e descobrir tudo, já agora deveríamos ir almoçar um dia destes, tenho de ir, vejo te por aqui!
-tchauu,

harry styles?
—————
olaaa espero q tenham gostado do primeiro episódio, porfavor comentem e deixam estrelinha

-autora💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔥𝔬𝔫𝔢𝔶Onde histórias criam vida. Descubra agora